Case de sucesso da Adealq – Agrossociedade

CompartilharsocialIconsocialIconsocialIcon

O programa Agrossociedade está de volta na programação do Canal Climatempo e com algumas novidades. Para 2017 teremos, além de entrevistas com atuantes no setor do agronegócio, cases de sucesso de marketing e comunicação de para disponibilizar como conteúdo e exemplo para todos os espectadores da nossa Agrossociedade.

Pra iniciar o ano com uma grande inspiração, essa semana recebemos o presidente da Adealq, – Associação dos Ex-Alunos da Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Esalq USP, Antony Sewell.

Antony, que é também sócio da Boviplan, nos contou sobre sua atuação na Associação e todos os planos que o Conselho e Membros têm de unir os Ex alunos pela causa da Instituição, não somente como representantes da Universidade, mas como cidadãos e profissionais que podem gerar valor intelectual e social para o meio em que vivem.

Na entrevista podemos perceber que esse modelo de gestão dos ex alunos funciona e pode gerar muitos benefícios para eles próprios, para os novos entrantes, para empresas interessadas e para a Universidade.

 

Confira a entrevista completa e compartilhe com os amigos:

Na entrevista, Mirella Cais, Camila Macedo Soares e Antony Sewell

Link para a entrevista

 

Na imagem, as apresentadoras Mirella Cais e Camila Macedo Soares

 

O Agrossociedade A Nova Geração é uma iniciativa da Biomarketing e realização da Climatempo. O programa foi desenvolvido para trazer informações do setor e torná-las acessíveis para a população de todas as regiões.
Está no ar desde outubro de 2014 e a dinâmica são entrevistas com líderes e atuantes nas diferentes áreas da cadeia produtiva. Os convidados nos explicam através de um bate papo informal, conceitos do agro, técnicas de suas atividades, falam sobre oportunidades, curiosidades, lançamentos e desafios do setor

O programa acontece ao vivo quinzenalmente e é gravado no estúdio Climatempo.

É exibido pelo Portal Climatempo, Canal do Climatempo no Youtube, e em canais fechados, Tv Sky, Oi Tv, Canal GVT e Net Regionais atingindo mais de 8 milhões de telespectadores.
“Nossa missão é informar sobre agronegócio dentro dos pilares da sustentabilidade, que são o ambiental, o social e o econômico” Camila Malheiros Soares e Mirella Cais.

Mirella Cais e Camila Macedo Soares

Biomarketing Consultoria e Agência