Case de Marketing para Nutrição de Plantas

CompartilharsocialIconsocialIconsocialIcon

Em nosso último programa o tema foi Nutrição de Plantas e, para falar sobre isso recebemos o Gerente de Marketing e Comunicação da Agrichem do Brasil, Eduardo Rossini.

Eduardo, que é Engenheiro Agrônomo, Ph.D. em fisiologia de plantas e tem MBA em marketing pelo INSEAD – França, nos contou sobre sua atuação na área, sobre as descobertas que tem enfrentado dentro da área de nutrição de plantas e também, do trabalho desafiador pela comunicação do setor. Ressaltou a importância da nutrição balanceada para a produtividade dos cultivos e do diferencial que um bom acompanhamento consultivo traz para os produtores.

Na entrevista falamos sobre o case de comunicação que a Agrichem tem desenvolvido junto aos seus clientes e do resultado que essa ação tem trazido para a empresa, em vista de desenvolver o relacionamento com seus clientes e melhorar a garantia de sucesso na utilização de seus produtos.

 

Confira a entrevista completa e compartilhe com os amigos:

Na entrevista, Mirella Cais, Camila Macedo Soares e Eduardo Rossini

Link para a entrevista

 

Na imagem, as apresentadoras Mirella Cais e Camila Macedo Soares

 

O Agrossociedade A Nova Geração é uma iniciativa da Biomarketing e realização da Climatempo. O programa foi desenvolvido para trazer informações do setor e torná-las acessíveis para a população de todas as regiões.
Está no ar desde outubro de 2014 e a dinâmica são entrevistas com líderes e atuantes nas diferentes áreas da cadeia produtiva. Os convidados nos explicam através de um bate papo informal, conceitos do agro, técnicas de suas atividades, falam sobre oportunidades, curiosidades, lançamentos e desafios do setor

O programa acontece ao vivo quinzenalmente e é gravado no estúdio Climatempo.

É exibido pelo Portal Climatempo, Canal do Climatempo no Youtube, e em canais fechados, Tv Sky, Oi Tv, Canal GVT e Net Regionais atingindo mais de 8 milhões de telespectadores.
“Nossa missão é informar sobre agronegócio dentro dos pilares da sustentabilidade, que são o ambiental, o social e o econômico” Camila Malheiros Soares e Mirella Cais.

Mirella Cais e Camila Macedo Soares

Biomarketing Consultoria e Agência