Climatempo

Climatempo Meteorologia

Obter
publicidade

A chuva não vai ser só de gols no fim de semana

21/03/2014 às 20:35
por Josélia Pegorim

O primeiro fim de semana do outono chegou, e além de trazer grandes mudanças de tempo para algumas regiões do país, também trouxe alguns jogos importantes dos campeonatos Paulista e Carioca (Taça Guanabara). Os jogos começam logo no sábado, com o Botafogo enfrentando o  Nova Iguaçu às 15:45, no Estádio Moça Bonita, na cidade maravilhosa. A previsão para o Rio de Janeiro é de um sábado nublado e com chuva em grande parte do dia. A chance de chover na hora deste jogo é muito alta.  

    A bola continua rolando no domingo com mais jogos pelo Campeonato Carioca e também pelo Paulista. Na capital paulista tem Corinthians x Atlético Sorocaba, no estádio Pacaembu, às 16h, com um céu nublado com possibilidade de garoa, especialmente no fim da tarde e à noite. O São Paulo enfrenta o Botafogo(SP), às 16h, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, cidade do norte do Estado de São Paulo. O tempo em Ribeirão será com muitas nuvens, períodos com sol e chuva a qualquer hora.  

    Também no domingo, em Santos, tem o clássico Santos x Palmeiras, às 16h na Vila Belmiro, com a previsão de um dia nublado, com temperatura amena e podendo chover fraco de dia e à noite. O sábado e o domingo prometem água do céu, mas também uma chuva de gols por todo o Brasil. Aproveite os jogos e leve uma capa de chuva para se precaver. Lembre-se de que guarda-chuva não entra nos estádios.