Climatempo

Climatempo Meteorologia

Obter
publicidade

Aproveite o sol de São Paulo com eles!

17/04/2014 às 21:30
por Josélia Pegorim

por Patrícia Pinheiro e Josélia Pegorim

Sabe aquele passeio gostoso com o seu cãozinho que você vem adiando há tempos, com aquelas desculpas de que São Paulo não tem lugar para isso? Pois então, essas desculpas agora não servem mais.

Pensando em tudo isso, o Catraca Livre resolveu fazer uma lista com 12 opções de parques para levar seu bicho de estimação para um delicioso passeio e sem sair da capital paulistana.

A lista é grande e tem parque em todos os pontos da cidade. Então, nada de preguiça!

Mas e como vai ficar o tempo? O feriado prolongado começa com muito sol e temperatura em elevação em São Paulo. Nesta sexta-feira, a névoa deixa o céu nublado de manhã cedo, mas depois o sol vai brilhar. Aí, você sai com seu bichinho para passear. O sábado também será com predomínio de sol. A sensação de calor no sábado será maior.

No domingo à tarde, o tempo começa a complicar porque tem frente fria chegando. Isto significa chuva, calçada molhada, pelo molhado. O tempo fecha de vez na segunda e aí serpa chuva desde cedo. Então, não enrole seu cão! Aproveite o sol com ele!

 Levanta do sofá, prepare a coleira, a água e  vamos à lista dos parques.  

No centro e região da avenida Paulista da cidade os passeios podem ser garantidos nosparques da Luz, da Aclimação, Trianon e no Parque Buenos Aires.

Indo para a zona sul da capital, temos o Parque Parque Alfredo Volpi, o Parque da Independência e o famoso Parque do Ibirapuera.

Na zona norte, o Parque da Juventude e o Parque Lions Clube aceitam seu cãozinho, mas ele deve estar sempre com a coleira e pertinho de você.

Já na zona oeste, temos o Parque Villa Lobos e Parque Anhanguera

Para finalizar, na zona Leste tem o Parque do Carmo.

 

Cachorródromos

Dentre tantas opções de parques para você aproveitar o dia com seu cãozinho, alguns possuem o “cachorródromo”, que funciona como um cercado para que ele possa correr e brincar livremente. Os parques que oferecem esse espaço são: Parque Buenos Aires, Parque do Ibirapuera e no Parque Villa Lobos.

Agora é só aproveitar a o feriado de sexta e o sábado de sol e ir para o parque com seu amigo de quatro patas!!