Climatempo

Climatempo Meteorologia

Obter
publicidade

Chuva e sol no inicio do Brasileirão

18/04/2014 às 18:23
por Redação

por Patrícia Pinheiro O fim de semana é de feriado, mas não para o futebol. Neste sábado começa o Brasileirão e as partidas serão pelo país todo.

Se você vai ao estádio ver o jogo do seu time fique ligado na nossa previsão!

 

O sábado será um dia de sol e calor para os cariocas, mas o que fica quente mesmo é o jogo do Fluminense contra o Figueirense no Maracanã. O jogo acontece às 18:30 e não teremos previsão de chuva!

Outro jogo que marca o inicio do Brasileirão é Internacional x Vitória, também às 18:30, mas o jogo em Porto Alegre será com uma previsão bem diferente da do Rio. Porto Alegre terá um sábado com muitas nuvens, chuva a qualquer hora e temperatura baixa. Então não esqueça de levar a capa de chuva para o Beira Rio!

No domingo os jogos continuam e a capital paulista recebe São Paulo x Botafogo no Morumbi. O jogo será às 16h e o dia terá sol, mas com muitas nuvens. A chuva pode chegar mais para o fim da tarde, mas com moderada intensidade. Não esqueça a capa de chuva!

 Ainda na grande São Paulo, e com um fim de tarde com pancadas de chuva, o Santos enfrenta o Sport na Vila Belmiro. O jogo será às 18:30, então não esqueça a capa de chuva de jeito algum.

Na nossa capital federal, Brasília, teremos Flamengo x Goiás, às 18:30, no estádio Mané Garrincha. A previsão para o jogo, além de gols, é de pancadas de chuva, também não da para esquecer a capa de chuva!

Indo para o Sul do país, em Criciúma, com um domingo também de muitas nuvens e chuva, o Criciúma enfrentará o Palmeiras às 18:30, no estádio Heriberto Hülse.

Outro jogo que promete esquentar o domingo é Atlético MG x Corinthians, que acontece em Uberlândia, no estádio Parque do Sabiá - às 16h. O jogo será com sol e pequena possibilidade de chuva, o que não deve atrapalhar!

Em Florianópolis, teremos Atlético PR x Grêmio jogando no estádio Orlando Scarpelli, às 16h, com uma previsão de muitas nuvens e  chuva fraca.

Finalizando os jogos do fim de semana com um domingo de muito sol e sem chuva em Salvador, o Bahia enfrenta o Cruzeiro às 16h, no estádio Fonte Nova.

 

Com tantos jogos no fim de semana, fazendo chuva ou fazendo sol o importante é torcer!!