Climatempo

Climatempo Meteorologia

Obter
publicidade

Circo de rua chega ao Rio

07/05/2014 às 15:16
por Redação

por Patrícia Pinheiro

Nesta quinta-feira ,8,  o Rio de Janeiro vai virar um grande circo a céu aberto!

 Começa a segunda edição do Festival Internacional de Circo, o maior festival de circo da America Latina, que  desta vez traz o tema “Imagine Circo em todo canto da cidade”, vai contar com mais de 50 atrações nacionais e internacionais. Serão cerca de 200 apresentações gratuitas, mais de 300 artistas de diversas partes do mundo, em mais de 60 locais espalhados por todas as regiões da cidade, entre os quais 46 são favelas pacificadas que integram o Circuito das Favelas. E tudo isso acontece até domingo, 18.

Em alguns lugares é preciso retirar senha, mas os ingressos são gratuitos. Exceto na apresentação do Circk La Putyka, dia 11, no Teatro Municipal, onde o ingresso custará R$1.

 

Para os dois primeiros dias do festival, 8 e 9 de maio, a previsão é de sol e aumento de nuvens pela manhã. Pode chover à tarde e à noite por causa da passagem de uma frente fria pela cidade, mas nada muito forte e que possa atrapalhar o espetáculo.

Já para o sábado e domingo, 10 e 11 de maio, a previsão é de que a cidade do Rio de Janeiro tenha períodos com sol, sempre entre muitas nuvens, mas a chance de chover é baixa. A temperatura vai ficar agradável o dia todo: nem frio e nem calor demais.

Para conferir a programação completa e saber mais informações sobre o festival acesse o  Catraca Livre. A Climatempo vai continuar acompanhando e informando as condições do tempo até o fim do festival, para você poder aproveitar o máximo de atrações e sem ter problemas com o tempo. É o maior festival de circo do mundo e você não pode perder!