Climatempo

Climatempo Meteorologia

Obter
publicidade

Domingo de Brasileirão

06/09/2014 às 17:51
por Redação

por Patrícia Pinheiro

O domingo está recheado de jogos pela 19ª rodada do Brasileirão. As partidas se encerram neste domingo e os times lutam pela classificação.

Começando os jogos do dia, tem dois grandes times se enfrentando. Um deles em busca do G4 e o outro tenta se manter na liderança. O Fluminense enfrenta o Cruzeiro no Estádio do Maracanã, às 16h. A cidade do Rio de Janeiro terá uma tarde de sol e algumas nuvens. As temperaturas devem ficar um pouco altas e não tem previsão de chuva para o domingo. O São Paulo enfrenta o Sport no Estádio do Morumbi também às 16h. O São Paulo precisa vencer para se manter no G4 e o tempo deve ajudar. A previsão é de sol e calor para a partida. O céu terá algumas nuvens, mas nada de chuva. Atlético MG x Botafogo se enfrentam no Estádio Independência, em Belo Horizonte. A partida acontece às 16h e a previsão é de sol e calor para a capital mineira.

O Criciúma enfrenta o Corinthians, também às 16h, no Estádio Heriberto Hülse e o jogo pode ser de baixo de chuva. A cidade de Criciúma terá uma tarde com muitas nuvens e a chuva pode ser forte, então não esqueça a capa de chuva. Guarda-chuva não entra no estádio!!

Outro Atlético que jogará neste domingo em busca de vitória é o Atlético PR, que joga contra contra o Palmeiras. O jogo será na Arena da Baixada, às 18h30, em Curitiba. A previsão para a partida é de muitas nuvens e a chuva pode chegar durante o jogo, leve a capa de chuva para torcer sem maiores preocupações. Fechando os jogos do domingo, o Internacional enfrenta o Figueirense no Estádio Beira-Rio. A partida será às 18h30 e a cidade de Porto Alegre terá um fim de tarde com muitas nuvens e um pouco de frio para a partida!