Climatempo

Climatempo Meteorologia

Obter
publicidade

Domingo de Brasileirão

31/10/2014 às 17:47
por Redação

por Patrícia Pinheiro

O domingo está recheado de jogos e as partidas prometem. Há 6 rodadas do final do campeonato, o duelo da vez fica entre os grandes e a disputa por uma melhor posição na tabela continua acirrada.

Um dos grandes jogos do domingo fica com Santos x Internacional. A partida acontece às 17h na Vila Belmiro e o litoral paulista terá um domingo de muitas nuvens e a chuva pode cair!

Outro duelo entre grandes fica com Cruzeiro enfrentando o Botafogo no Mineirão. O jogo também será as 17h e Belo Horizonte terá um fim de tarde com algumas nuvens e sem previsão de chuva.

Em Santa Catarina o Criciúma recebe o São Paulo às 17h no Estádio Heriberto Hülse. A partida também pode ser com pancadas de chuva, então não se esqueça da capa de chuva!

O Flamengo enfrenta o Chapecoense às 19h30 no Maracanã e a partida será livre de chuva. Já em Curitiba, com muitas nuvens e chance de chuva durante o jogo, os Atléticos se enfrentam. O Atlético PR, 10º colocado, enfrenta o  3º colocado Atlético MG às 19h30.

Finalizando a 32ª rodada, o penúltimo colocado Bahia enfrenta o Palmeiras na Arena Fonte Nova. A partida acontece às 20h e Salvador terá uma noite com muita nebulosidade, mas sem previsão de chuva!

Para saber mais detalhes sobre a previsão do tempo, confira o vídeo com o meteorologista César Soares.