Climatempo

Climatempo Meteorologia

Obter
publicidade

Domingo de futebol

28/09/2014 às 09:46
por Redação

por Patrícia Pinheiro

O domingo chegou recheado de jogos pela 25ª rodada do Brasileirão.

A luta pelo G4 continua acirrada e o Grêmio entra neste disputa enfrentando o Botafogo às 16h no Maracanã. A cidade maravilhosa terá uma tarde com períodos de sol e muita nebulosidade, mas sem previsão de chuva!

O Atlético PR enfrenta o Corinthians também às 16h. A partida acontece na Arena da Baixada e a cidade de Curitiba pode ter risco de chuva forte, inclusive durante o jogo. Não esqueça a capa de chuva!

Indo para Salvador, o Bahia enfrenta o Flamengo na Arena Fonte Nova. A partida, que acontece às 16h, será com algumas nuvens mas sem previsão de chuva!

Santos x Goiás acontece no Estádio Pacaembú às 18h30 e tem risco de chuva fraca para a partida. O fim de tarde na capital paulista será de céu nublado e possibilidade de garoa.

Tentando se aproximar mais do líder, o Internacional enfrenta o Coritiba, time que tenta sair da zona de rebaixamento, às 18h30 no Estádio Beira-Rio. A cidade de Porto Alegre terá um fim de tarde de céu nublado e possibilidade de garoa.

Finalizando os jogos do fim de semana, tem Figueirense x Palemiras, no Estádio Orlando Scarpelli. A partida acontece às 18h30 e a cidade de Florianópolis também pode contar com chuva durante o jogo então não esqueça a capa de chuva, pois guarda-chuva não entra no Estádio!