Climatempo

Climatempo Meteorologia

Obter
publicidade

Domingo de muito futebol

31/08/2014 às 09:00
por Redação

por Patrícia Pinheiro

O domingo é sempre de futebol, mas este domingo está especialmente recheado de jogos. As partidas da décima oitava rodada continuam e tem muitos times grandes se enfrentando.

O Botafogo enfrenta o Santos no Maracanã às 16h e a cidade maravilhosa tem previsão de chuva, principalmente no segundo tempo do jogo. Ainda assim, as temperaturas ficarão altas. Não esqueça da capa da chuva para não estragar a torcida.

Outro grande jogo do dia é Corinthians x Fluminense. A partida acontece na Arena Corinthians,  às 16h, e a capital paulista também terá um dia quente com previsão de chuva durante o jogo, então prepare a capa de chuva!

Já o jogo entre Coritiba x Atlético MG acontece às 16h no Estádio Couto Pereira, e a cidade de Curitiba terá um dia com predomínio de céu nublado e chuva na maior parte do dia - inclusive durante o jogo.

A partida do Figueirense x São Paulo também pode ter chuva. O jogo acontece às 16h no Estádio Orlando Scarpelli, na cidade de Florianópolis. A capital de Santa Catarina terá um domingo com muitas nuvens e a chuva pode chegar à qualquer hora do dia, podendo ser forte.

O Estádio Barradão, em Salvador, receberá o jogo de Vitória x Flamengo, que acontece às 18h30. A previsão para a partida é de um fim de tarde quente e abafado. A chuva pode cair a qualquer hora do dia, mas no momento do jogo não deve chover.

O Grêmio enfrentará o Bahia às 18h30 na Arena do Grêmio e a cidade de Porto Alegre terá um fim de tarde com temperaturas amenas e muitas nuvens, mas sem previsão de chuva para a partida.

Finalizando os jogos da décima oitava rodada, o Goiás enfrenta o Atlético PR no Estádio Serra Dourada. A partida acontece às 18h30 e a cidade de Goiânia tem tempo firme e calor para a partida.

Fique sempre ligado na previsão para torcer sem problemas!