Climatempo

Climatempo Meteorologia

Obter
publicidade

Domingo de sol e de futebol pelo Brasil

14/03/2014 às 17:47
por Redação

por Patrícia Pinheiro

 O último fim de semana do verão será marcado por muito sol, pancadas de chuva e calor na maior parte do Brasil, mas, além disso, ele também terá muitos jogos pelos vários campeonatos regionais.

  São Paulo vai ter um fim de semana de muito sol e calor. Com isso o sábado fica firme para o jogo entre o Palmeiras e Ponte Preta, às 16h no estádio Pacaembu. No domingo, a previsão ainda é de dia quente, mas com possibilidade de chuva no fim da tarde. Na capital paulista, o São Paulo enfrenta o Ituano no Morumbi às 16h. O Corinthians enfrenta o Penapolense, em Penápolis, no estádio Tenente Carriço também às 16h. Pode chover rápido na hora do jogo. Já o Santos viaja para Rio Claro no domingo, com previsão de muito sol, com pancadas de chuva no fim da tarde, para enfrentar o Rio Claro às 18:30 no estádio Augusto Schmidt.

Quem também vai ter um fim de semana com muito sol e calor é o Rio de janeiro. E se o seu desejo é curtir uma praia durante o dia e ir para o estádio ver o jogo do seu time, não se preocupe com o tempo, pois a previsão para o fim de semana é de sol e nada de chuva no Rio.

 Logo no sábado, em Saquarema, com previsão de sol, sem chuva, o Botafogo enfrenta o Boa Vista no estádio Bacaxá, às 16h.

 No domingo, ainda de sol, tem Flamengo x Bangú em Volta Redonda, no estádio General Sylvio Raulino de Oliveira, às 16h. E para fechar os jogos do Campeonato Carioca, tem clássico com Fluminense x Vasco no Maracanã, às 18:30, e a previsão de uma noite bem agradável e sem chuva.

   Ainda no Sudeste temos os jogos do Campeonato Mineiro. E Minas não fica para trás nas previsões de sol e tempo firme, sem chuva. Na capital mineira, tem jogo do Atlético MG x Boa Esporte, no estádio Independência, às 16h. E o Cruzeiro enfrenta o Tomboense, também às 16h, no estádio Antônio Guimarães Almeida, na cidade de Tombos. Ambos os jogos são no domingo com previsão de um fim de tarde com sol e sem chuva.

 Na Região Sul, com o campeonato gaúcho, o domingo além de ter um tempo instável, com pancadas de chuva a qualquer hora e muitas nuvens, tem também o Grêmio enfrentando o Pelotas, na Arena do Grêmio, às 16h em Porto Alegre. Em Lajeado, o risco de pancadas de chuva é grande no jogo entre o Internacional e o Lajaense, no estádio Alviazul, às 16h!

 Com tantos jogos pelo Brasil e uma previsão adiantada, dá para se preparar para os jogos e se preocupar só com o desempenho e vitória do seu time!