Climatempo

Climatempo Meteorologia

Obter
publicidade

Fim de semana com calor em SP

10/07/2015 às 15:17
por Josélia Pegorim

Os paulistas terão um fim de semana com temperaturas elevadas para esta época do ano. As noites e o amanhecer até serão um pouco frios, mas a sensação de calor vai predominar na maior parte do dia.

A falta de ar polar e o sol forte por várias horas vão fazer com que a temperatura suba rapidamente pela manhã. Quem quiser curtir o frio no fim de semana terá que ir para as cidades serranas, mesmo assim o frio não será muito intenso. Em Campos do Jordão, a temperatura na madrugada no fim de semana deve ficar em torno dos 10°C. Não há condições para geada.

 

Tempo seco

Uma massa de ar seco está ganhando força novamente sobre o Brasil e vai manter o ar polar e nuvens carregadas afastadas da maior parte do Estado por alguns dias.

Confira a previsão para a Região Sudeste

O sol e o tempo seco vão predominar sobre o Estado de São Paulo por vários dias. Cidades no oeste e sul de São Paulo, próximas da divisa com o Paraná , sentem a influência de grandes áreas de instabilidade que estão sobre o Sul do Brasil e passam o fim de semana sujeitas a pancadas de chuva.

 

 

 

 

Sol e calor na Grande SP

Sol e temperatura altas vão predominar também na Grande São Paulo no fim de semana. Para este sábado, há uma possibilidade de pancadas de chuva a partir do fim da tarde, mas esta chance é ainda menor no domingo.

Depois de vários dias úmidos e com temperatura amena, as tardes deste fim de semana poderão ser a mais quentes na cidade de São Paulo desde meados de junho, quando a temperatura alcançou marcas entre 25°C e 27°C.

 

Confira a previsão de chuva para o Brasil para os próximos 15 dias

 

 

A região de Araraquara terá muito sol no fim de semana. A foto é de Danieli Lins.

Participe! #fotografeotempo