Climatempo

Climatempo Meteorologia

Obter
publicidade

Fim de semana de Brasileirão

11/10/2014 às 12:20
por Redação

por Patrícia Pinheiro

O fim de semana é de Dia das Crianças e muitos jogos pelo Brasileirão. O campeonato está em sua 28ª rodada e os times seguem lutando pela classificação no G4 e garantia na Libertadores!

O domingo está recheado de jogos. O Flamengo enfrenta o líder Cruzeiro, às 16h, no Maracanã. A tarde na cidade maravilhosa será de calor, sol, algumas nuvens e nada de chuva.

Belo Horizonte, que conta com uma previsão muito semelhante a do Rio de Janeiro, receberá o Atlético MG e o São Paulo no Estádio Independência, também às 16h.

E no Estádio Beira Rio, tem Internacional x Fluminense, no mesmo horário. A partida será com muita nebulosidade e a chuva pode cair a qualquer hora. As temperaturas ficam amenas, mas não esqueça da capa de chuva!

O Sport enfrenta o Vitória, que luta para sair do rebaixamento, às 18h30 no Estádio Ilha do Retiro. A noite em Recife será de calor e sem chuva, as temperaturas ficam entre 30° e 20°C.

Em busca de melhores posições na tabela, o jogo entre Atlético PR x Figueirense acontece às 18h30 na Arena da Baixada. Curitiba terá um fim de tarde com muitas nuvens e risco de chuva a qualquer hora, por isso, não esqueça a capa de chuva!

Finalizando os jogos do fim de semana, tem Criciúma x Santos no Heriberto Hülse. A partida acontece às 18h30 e pode ser com chuva. A noite em Criciúma será com temperatura amena, muitas nuvens e pancadas de chuva a qualquer hora. Então para não estragar o jogo, proteja-se.

Fique sempre ligado na previsão do tempo e torça sem preocupações meteorológicas!