Climatempo

Climatempo Meteorologia

Obter
publicidade

Frio e muito futebol no Brasileirão

23/05/2014 às 20:47
por Redação

por Patrícia Pinheiro   O fim de semana é marcado pela 7ª rodada do Brasileirão.

Os jogos já começam no sábado com Bahia enfrentando o Fluminense, na Arena Barueri, às 18h30. A previsão para o jogo é de um fim de tarde nublado, com risco de chuva fraca.

Na capital paulista tem  São Paulo x Grêmio, no estádio Morumbi às 21h, em noite nublada, também com risco de chuva leve. Então, se forem aos jogos do sábado, não esqueçam de levar agasalho e capa de chuva. E vale lembrar: guarda-chuva não entra no estádio!

No domingo os jogos seguem por todo o país.

O Sport enfrenta o Corinthians na Ilha do Retiro. O jogo acontece às 16h e o fim de tarde em Recife será com tempo firme e calor. Aproveite e torça à vontade para o seu time!

Em São Paulo, com um fim de tarde gelado e com garoa, tem Santos x Flamengo, no Morumbi às 16h. Quem for encarar o estádio deve ir preparado para sentir frio, que aumenta por causa do vento.

Outro jogo que será quente, mas o tempo fica frio, é Atlético PR x Coritiba. O jogo será em Maringá no Willie Davids, às 16h. A previsão é de muitas nuvens, frio e risco de chuva, mas não deve chover forte.

O Botafogo enfrenta o Vitória, no Moacyrzão às 18h30, com uma noite de muitas nuvens, mas a chance de chuva é baixa. Se for ao estádio leve um agasalho, pois a noite vai ser um pouco fria.

Tem também Atlético MG x Criciúma no Ipatingão, às 18h30, em Ipatinga. A cidade também terá uma noite com muitas nuvens, mas a chance de chuva também é baixa.

O clássico Internacional x Cruzeiro acontece no Centenário às 18h30. O jogo será em Caxias do Sul, na serra gaúcha, e com um tempo muito frio. A noite na cidade será muito gelada, mas sem chuva. Então agasalhe-se muito e aproveite o clássico.

Não importa como fica o tempo, o importante é torcer!!