Climatempo

Climatempo Meteorologia

Obter
publicidade

Frio no Espírito Santo

16/06/2015 às 16:36
por César Soares

A frente fria acompanhada de uma forte massa de ar polar chegou ao Espírito Santo nesta terça-feira (16) e provocou uma grande queda de temperatura no Estado. Na tabela é possível ver a temperatura que foi registrada às 14h de segunda-feira (15) e a temperatura registrada às 14h desta terça-feira nas estações meteorológicas do Instituto Nacional de Meteorologia.

 

Na região do aeroporto da capital,  ao meio-dia da segunda-feira a temperatura era de 33 graus, porém nesta mesma hora à terça-feira a temperatura era de apenas 22 graus, uma diferença de 11 graus.

 

Vem aí mais uma frente fria

Nesta quarta-feira o predomínio ainda será de nuvens em todo o Estado capixaba, porém ocorrem rápidas aberturas de sol e a temperatura entra em ligeira elevação. Ainda deve chover fraco no litoral e na capital. Na quinta-feira o sol volta a brilhar com força e faz um pouco de calor durante a tarde. Uma nova frente fria chega na sexta-feira e o fim de semana volta a ser com predomínio de céu nublado, pancadas de chuva e temperaturas mais baixas no Espírito Santo.