Climatempo

Climatempo Meteorologia

Obter
publicidade

Nebulosidade aumenta e há risco de chuva em SP

03/09/2014 às 09:22
por César Soares

Atualizado em 03/09/2014 às 14h50

A noite de terça-feira (02) foi de temporais em diversas áreas do Estado de São Paulo, as áreas de instabilidade começam a perder força e suporte de umidade na quarta-feira (03). O sol já aparece em algumas áreas de divisa com o norte do Paraná registram chuva com intensidade forte, segundo informações do radar meteorológico de Bauru operado pelo IPMet/UNESP.

 

As estações automáticas do Instituto Nacional de Meteorologia (INMET) registraram acumulados de chuva de 17,6mm entre a noite de terça-feira (02) e a madrugada de quarta-feira (03) em São Paulo. Em Barueri os volumes de chuva chegaram aos 30,8mm no mesmo período.

As áreas de instabilidade perdem força e se distanciam do Estado de São Paulo durante a quarta-feira. Ainda há o risco de pancadas de chuva principalmente no interior paulista. De forma mais localizada há o risco de chuva forte. No entanto o predomínio sobre as áreas do Estado será de céu com muitas nuvens, que não escondem completamente o sol, e risco de chuva fraca e garoa principalmente ao longo da noite.