Climatempo

Climatempo Meteorologia

Obter
publicidade

Frente fria traz chuva para SP

30/06/2015 às 12:02
por César Soares

São Paulo terá mudanças no tempo a partir da quarta-feira (01). Uma frente fria avança do Sul do Brasil e traz nuvens carregadas que podem provocar chuva de moderada a forte intensidade em algumas áreas do estado.  As áreas de instabilidade desta frente fria começaram a provocar chuva no oeste de de São Paulo na tarde de terça-feira, 30 de junho.

As manchas em tons de azul que aparecem em SP, perto da divisa com o PR, representam nuvens carregadas de uma frente fria que avança sobre SP nesta quarta-feira.

 

A frente fria que avança sobre São Paulo nesta quarta-feira não vai trazer chuva generalizada. Mas a passagem de uma outra frente fria na sexta-feira (03) vai organizar muito mais instabilidades e o risco de chover forte é maior.

No mapa de previsão de chuva é possível ver a simulação de como as áreas de chuva vão se espalhar sobre São Paulo até o fim da semana.

 

Clique na imagem e veja a previsão para todo o Brasil

 

Vai curtir a literatura na FLIP, em Paraty? Confira as dicas da previsão do tempo!

 

Fim de semana frio

Durante o sábado (04) a tendência sobre todo o Estado de São Paulo é de muita nebulosidade e chuva a qualquer momento. A temperatura também vai cair com entrada de ar polar. A sensação será de frio o dia todo.

 

Veja como será a queda da temperatura em São Paulo, Santos, Campinas, Presidente Prudente, Ribeirão Preto

 

A meteorologista Josélia Pegorim  explica como as duas frentes frias vão influenciar São Paulo e outras áreas do Sudeste, confira!

 

 

 

Pensando no fim de semana? Vem frio aí!