Climatempo

Climatempo Meteorologia

Obter
publicidade

Muito futebol no fim de semana

01/08/2014 às 18:15
por Redação

por Patrícia Pinheiro

O fim de semana está recheados de jogos e as partidas são da décima terceira rodada do Brasileirão.

Começando os jogos do sábado o Botafogo enfrenta o primeiro colocado do campeonato, o Cruzeiro no Maracanã. A partida acontece às 18h30 e a cidade do Rio de Janeiro terá um dia de calor. Na hora do jogo o calor continua, mas não será abafado. Então da para torcer muito!

O São Paulo enfrenta o Criciúma também às 18h30, no Morumbi. E não é só o jogo que promete ser quente, a capital paulista terá um fim de tarde ensolarado e com temperaturas altas, mas ,assim como no Rio de Janeiro, a cidade não ficara abafada.

Finalizando os jogos do sábado o Vitória enfrenta o Grêmio no estádio Barradão. A partida será às 22h. A cidade de Salvador ficará abafada, com muitas nuvens e possibilidade de chuva. Então não esqueça a capa de chuva!

No domingo os jogos da décima terceira rodada continuam!

O Palmeiras enfrentará o Bahia no Pacaembu, às 16h e a cidade de São Paulo continuará bem ensolarada e quente para a partida.

Outra partida que será com sol é Coritiba x Corinthians. O jogo acontece às 16h em Curitiba, no estádio Couto Pereira. A previsão para a partida é de sol com algumas nuvens e nada de chuva!

Também às 16h, mas indo para Chapecó em Santa Catarina, tem o Chapecoense enfrentando o Flamengo na Arena Condá. O jogo será embaixo de sol e as nuvens podem aumentar ao longo do dia, mas sem previsão de chuva!

Domingo também tem jogo no Maracanã! O Fluminense enfrenta o Goiás às 18h30 na cidade maravilhosa. E o tempo vai ajudar na partida, com um fim de tarde quente, mas agradável, e o céu estará quase sem nuvens.

O clássico do fim de semana fica entre Atlético MG x Atlético PR, que acontece às 18h30 no estádio Independência. A cidade de Belo Horizonte terá um fim de tarde também de temperaturas baixas e agradáveis.

Finalizando os jogos do fim de semana tem o Internacional enfrentando o Santos no Beira Rio. A partida acontece às 18h30 e a cidade de Porto Alegre ficara quente e abafada, mas durante à noite a chuva pode chegar. A chance de chuva no começo do jogo é pequena, mas não esqueça a capa de chuva para não estragar a torcida!