Climatempo

Climatempo Meteorologia

Obter
publicidade

O Campeonato não para

16/09/2014 às 18:07
por Redação

Por Patrícia Pinheiro

Nesta quarta-feira, 17, a  22ª rodada do Brasileirão está cheia de grandes jogos e times lutando por uma vitória para sair do sufoco.

O líder Cruzeiro enfrenta o Atlético PR às 19h30, no Estádio Mineirão. A partida pode ser com chuva, e a noite em Belo Horizonte será bem abafada! Para prevenir, leve capa de chuva.

Com uma noite bem diferente, em Salvador, o Vitória, tentando sair da zona de rebaixamento, enfrenta o Fluminense às 19h30. A noite ficará agradável e sem previsão de chuva.

Sport x Internacional promete ser um jogo acirrado, onde ambos procuram vencer para melhores posições na tabela. A partida acontece às 21h na Arena Pernambuco e o tempo ficará firme dutante o jogo. À noite será com nuvens, mas sem previsão de chuva.

Outro jogo importante da noite é Botafogo x Bahia. O Bahia precisa vencer para tentar sair da zona de rebaixamento, mas o Botafogo procura uma melhor classificação na tabela. A partida acontece no Maracanã às 22h e apesar da noite ser com muitas nuvens e abafada, não tem previsão de chuva. O Palmeiras, tentando se afastar mais da zona de rebaixamento, enfrenta o Flamengo no Pacaembu às 22h. O tempo vai ajudar e durante o jogo a noite será com algumas nuvens e sem previsão de chuva!

Finalizando os jogos do dia, o Coritiba, também tentando sair da zona de rebaixamento, enfrenta o São Paulo, time que busca a liderança, no Estádio Couto Pereira. A partida, que acontece às 22h, será com pouca nebulosidade e temperaturas agradáveis. Fique sempre ligado na previsão do tempo e torça sem preocupações meteorológicas!