Climatempo

Climatempo Meteorologia

Obter
publicidade

O carnaval já começou

06/02/2015 às 17:12
por Redação

por Patrícia Pinheiro

Em São Paulo, e em muitas outras cidades do Brasil, o carnaval já começou! Neste fim de semana inúmeros blocos saem às ruas da capital agitando quem ainda não entrou no clima carnavalesco. A Climatempo separou alguns foliões gratuitos para você seguir neste fim de semana e, para aproveitar sem problemas com o tempo, daremos a dica da previsão!

No sábado, dia 07 de janeiro, o carnaval antecipado será com sol e temperatura subindo na capital e para aproveitar o dia confira alguns blocos para seguir:

- Bloco Loveblock: Com arranjos especiais para canções de Coldplay, Phoenix, The Killers, MGMT, Florence the Machine, entre outros. O bloco sai às13h na Rua Cojuba, no Itaim.

- Bloco Banda da Barbearia: Com axé dos anos 90 o bloco se concentra às 14h na Rua Visconde de Inhomerim.

- Bloco da Ressaca: Em sua 31ª vez nas ruas do Centro de São Paulo o bloco se concentra também às 14h no Largo do Cambuci – Saída às 16h30 passando por diversas ruas do centro.

- Bloco do Sargento Pimenta: Misturando músicas dos Beatles com o ritmo carnavalesco, o bloco carioca sai às 15h do Metrô Sumaré, passando pela Avenida Paulo VI e finalizando na Avenida Henrique Schaumann.

Quem for nos blocos que se prolongam até o fim da tarde, tem risco de pancadas de chuva, mas não se preocupe pois será fraca!

No domingo, com um dia de sol e calor tem mais blocos saindo por São Paulo, confira alguns para aproveitar.

- Bloco Esfarrapado: Em sua 68ª edição o Bloco Esfarrapado conta com marchinhas famosas e temas de escolas de samba. Saindo às 12h da Rua Pelotas o esperado é levar 10 mil pessoas para acompanhá-los.

- Acadêmicos do Baixa Augusta: O queridinho dos amantes da Rua Augusta conta com a presença de famosos, onde a Rainha é Alessandra Negrini e a Madrinha a cantora Tulipa Ruiz. Prometendo surpresas o bloco sai da Rua Augusta às 14h e pretende chegar até a Praça Roosevelt.

- Gambiarra: A famosa festa das casas noturnas sai pela primeira vez às ruas em um trio elétrico, comemorando os 7 anos de festa. A concentração acontece às 19h no  Viaduto Av. Sumaré.

O melhor de tudo, todos os blocos são gratuitos!!!

Faça chuva ou faça sol, aproveite o fim de semana sem maiores preocupações com o tempo!