Climatempo

Climatempo Meteorologia

Obter
publicidade

O tempo no gramado

23/09/2014 às 18:26
por Redação

por Patrícia Pinheiro

A primeira quarta-feira da primavera - estação que teve início na noite da segunda, 22 -  é marcada pela 24ª rodada do Brasileirão.

Começando os jogos do dia, o Coritiba enfrenta o Cruzeiro às 19h30, no Estádio Couto Pereira. A cidade de Curitiba terá uma noite com temperaturas baixas e a chuva pode cair durante o jogo, então não esqueça a capa de chuva em casa.

O Internacional joga em casa, no Estádio Beira-Rio, contra o Criciúma às 19h30. O dono da casa tenta conquistar o segundo lugar e o tempo pode dificultar um pouco. A noite em Porto Alegre também pode ter chuva durante a partida.

Ainda no Sul do país, o Chapecoense enfrenta o Atlético PR na Arena Condá, às 21h, em Chapecó. A previsão para a partida não é das melhores, pois a chuva pode cair forte.

Uma das grandes partidas do dia fica entre Fluminense x Grêmio, que acontece no Maracanã, às 22h. A cidade maravilhosa terá uma noite com temperaturas amenas e sem previsão de chuva!

Outro conflito de times grandes é São Paulo x Flamengo. O jogo acontece às 22h no Morumbi e o dono da casa luta pela primeira colocação. Novas áreas de instabilidade circulam sobre a cidade de São Paulo e podem provocar chuva durante a partida.

Finalizando os jogos desta quarta, o Figueirense enfrenta o Corinthians no Estádio Orlando Scarpelli. A partida acontece às 22h, e a cidade de Florianópolis também pode ter risco de chuva de moderada intensidade durante o jogo, portanto, a dica é levar uma capa de chuva!