Climatempo

Climatempo Meteorologia

Obter
publicidade

Quarta-feira de Brasileirão

10/09/2014 às 14:59
por Redação

por Patrícia Pinheiro

Que a noite de quarta-feira é do futebol a gente já sabe, mas essa quarta é toda do Brasileirão. Os jogos pela Copa do Brasil voltam só em outubro.

Confira como vai ficar o tempo para os principais jogos de hoje.

O Palmeiras, buscando por uma vitória, enfrenta o Criciúma no Estádio Pacaembu em São Paulo. A partida acontece às 19h30 e, apesar do calor na capital paulista, a noite será agradável e a temperatura não vai cair tanto! Jogando na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, o time da casa enfrenta o Atlético PR, às 19h30 e a previsão do tempo para a partida pode não ser tão boa para os torcedores e jogadores. A noite será de muitas nuvens e com risco de chuva durante o jogo. A temperatura fica mais baixa, mas não fará frio. Não esqueça de levar a capa de chuva!

Em Florianópolis Figueirense x Fluminense se enfrentam também às 19h30 no Estádio Orlando Scarpelli. A partida será com muita nebulosidade e ventos fortes, mas não tem previsão de chuva.

  O Sport enfrenta o Santos na Arena Pernambuco, em Recife, às 21h. Na capital de Pernambuco, depois de vários dias de temporal, as áreas de instabilidade perdem um pouco da sua força e há risco de chuva rápida à tarde. A partida não deve ser com chuva, mas o campo pode ficar úmido.

No Estádio Nacional Mané Garrincha, o Botafogo enfrenta o São Paulo, às 22h. A capital federal terá uma noite de tempo firme e ar muito seco! A qualidade do ar tende a ficar muito ruim, então não esqueça a água.

Indo para Salvador, no Estádio Barradão, o Vitória enfrenta o Internacional, com muitas nuvens e risco de chuva durante o jogo!

Finalizando os jogos tem Goiás x Flamengo, às 22h na Arena Pantanal. Cuiabá, após os temporais da tarde, não deve ter chuva para a partida. As temperaturas ficam mais altas e a sensação será de abafamento.

Fique ligado na previsão e torça sem maiores preocupações!