Climatempo

Climatempo Meteorologia

Obter
publicidade

Sábado de Brasileirão

03/10/2014 às 17:51
por Redação

por Patrícia Pinheiro

Neste fim de semana, todos os jogos pela 26ª rodada do Brasileirão da série A acontecem no sábado, pois o domingo é dia de votação.

Faltando 12 rodadas para acabar o campeonato, os times seguem na disputa pela classificação na Libertadores.

Começando os jogos do sábado, o Flamengo enfrenta o Santos no Maracanã, às 16h20. A partida será com muita nebulosidade e frio, mas não tem previsão de chuva para a capital carioca.

Outro time carioca, o Fluminense, enfrenta o Bahia no Estádio Mané Garrincha. O jogo será às 16h20 e a cidade de Brasília terá uma tarde de sol e algumas nuvens. Não tem previsão de chuva para o sábado na capital Federal.

Em Curitiba, no Estádio Couto Pereira, tem Coritiba x Atlético PR às 16h20 e a previsão para a partida é com períodos de sol e céu nublado.

Tentando sair da zona de rebaixamento, o Vitória enfrenta o Botafogo às 16h20. O jogo, que será no Barradão, pode ser com chuva a qualquer hora e as temperaturas ficarão entorno dos 25°/22°.

O Grêmio, tentando entrar no G4, enfrenta o São Paulo - time que tenta se manter entre os 4 primeiros da tabela - na Arena do Grêmio. A partida acontece, também, às 16h20 e a cidade de Porto Alegre tem uma tarde com períodos de sol e muita nebulosidade. Apesar do céu nublado, não há expectativa de chuva para o jogo.

Em São Paulo, na Arena Corinthians, o Corinthians enfrenta o Sport às 18h30 e a capital paulista ficará fria no fim de tarde. Com muitas nuvens o torcedor não precisa se preocupar com a chuva.

Um dos grandes jogos do fim de semana fica com Cruzeiro x Internacional, partida que acontece no Mineirão às 18h30. A cidade de Belo Horizonte ficará um pouco fria na noite de sábado e, apesar das nuvens, não há expectativas de chuva.

Finalizando os jogos do sábado, o Criciúma enfrenta o Atlético MG no Estádio Heribero Hülse, às 18h30. A partida será com muitas nuvens e frio, mas não chove na cidade de Criciúma.