Climatempo

Climatempo Meteorologia

Obter
publicidade

Final de Semana de Clássicos

19/09/2014 às 18:32
por Redação

por Patrícia Pinheiro

Neste fim de semana é dado início à 23ª rodada do Brasileirão e os times continuam na batalha. O sábado tem apenas 2 partidas, mas grandes jogos.

Em Curitiba, na Arena da Baixada, o Atlético PR enfrenta o Internacional às 18h30. A partida será com muita nebulosidade e pode ter garoa na hora do jogo, então leve sua capa de chuva!

Ainda no sábado, tentando sair da zona de rebaixamento, o Criciúma enfrenta o Botafogo às 21h, no Estádio Heriberto Hülse. A cidade de Criciúma terá uma noite com muita nebulosidade, mas não tem previsão de chuva para a partida!

Os jogos do domingo começam logo com um grande clássico, Flamengo x Fluminense. O FlaFlu acontece às 16h no Maracanã e pode ser com chuva. A previsão para a cidade maravilhosa no domingo não é das melhores: o predomínio será de céu nublado e a chuva pode cair durante todo o dia! Mas para nada estragar a sua torcida, leve capa de chuva.

Outro grande clássico do fim de semana fica por conta de Corinthians x São Paulo. A partida será na Arena Corinthians, também às 16h. A capital paulista começa a ter uma queda de temperatura no domingo, mas não tem previsão de chuva!

Mais um clássico para o domingo, o líder Cruzeiro enfrenta o Atlético MG em Belo Horizonte. A partida será às 16h no Estádio Mineirão e tem risco de chuva para o jogo, o tempo deve ficar abafado e quente.

O Santos enfrenta o Figueirense, às 18h30, na Vila Belmiro. E o tempo deve ajudar os times, a previsão é de muitas nuvens e temperaturas baixas, sem previsão de chuva para a partida!

Em Porto Alegre, o Grêmio, tentando entrar no G4, enfrenta o Chapecoense na Arena do Grêmio, às 18h30. A capital terá um fim de tarde com temperaturas amenas e muita nebulosidade, mas não tem previsão de chuva!

Finalizando os jogos do domingo, o Goiás enfrenta o Palmeiras, que tenta sair da zona de rebaixamento, às 18h30 no Estádio Serra Dourada. A cidade de Goiânia terá um fim de tarde com muita nebulosidade, mas sem possibilidades de chuva!