Climatempo

Climatempo Meteorologia

Obter
publicidade

Temperatura cai em São Paulo nesta sexta

11/06/2015 às 19:59
por Josélia Pegorim

A população da Grande São Paulo deve ficar atenta para a mudança da temperatura prevista para esta sexta-feira. A sensação de frio e de calor varia muito de uma pessoa para outra, mas todos vão sentir alguma diferença na temperatura em relação aos últimos dias, quando a maioria teve sensação de calor.

Quem sentiu muito calor nos últimos dias, vai achar que a sexta-feira será fria. Outros vão achar que apenas refrescou. A maior diferença será sentida à tarde. Com a presença de muitas nuvens, o sol não vai aparecer soberano como nos últimos dias. O vento moderado em alguns momentos vai ajudar a trazer a sensação de friozinho

Confira como vai variar a temperatura em São Paulo nos próximos dias.

A tarde de quinta-feira, 11 de junho, foi a mais quente em São Paulo dos últimos 15 dias. Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia, a temperatura máxima chegou aos 26,7°C no Mirante de Santana, na zona norte da cidade. Foi a maior temperatura máxima desde o dia 27 de maio, quando o termômetro alcançou 26,7°C.

 

Frente fria fraca

Nesta sexta-feira, uma frente fria avança fraca pelo litoral paulista. As mudanças de nebulosidade e de temperatura associadas com esta frente fria serão sentidas no oeste, no sul e no leste do Estado São Paulo, onde está a Grande São Paulo.

O vento frio origem polar e a umidade marítim volta a entrar sobre São Paulo. Depois de vários dias com céu quase todo azul, a capital paulista terá muitas nuvens, mas pouca chuva.

No fim de semana, a nebulosidade diminui, o vento fica quente de novo e a temperatura volta a subir. Mas outra frente fria, mais forte, deve chegar na segunda-feira trazendo  um pouco de chuva para todo o Estado e queda temperatura mais acentuada.

Mar agitado

Atenção no mar! Dois swells entram na costa do Sul e do Sudeste do Brasil nos próximos dias e as ondas podem passar de 2 metros.

Prepare a prancha porque vem ondão!

 

Ache a sua tribo e a sua onda no Climasurf. Participe do Surfreporter, a rede social exclusiva dos surfistas.

 

Como será o frio que vem por aí?