Climatempo

Climatempo Meteorologia

Obter
publicidade

Temperatura sobe no RJ

06/07/2015 às 06:02
por Josélia Pegorim

A nebulosidade e ar polar diminuem sobre o Estado do Rio de Janeiro nesta segunda-feira. O sol reaparece e a temperatura sobe também na região da cidade do Rio de Janeiro. O calor ainda não volta forte, mas a sensação no decorrer do dia será de temperatura amena e não de frio intenso como foi o domingo, o dia mais frio do ano até agora na capital fluminense.

 

Confira a evolução da temperatura na semana na cidade do Rio de Janeiro.

 

As imagens de satélite mostram que ainda há muita nebulosidade sobre o Estado do Rio de Janeiro, mas a tendência é de diminuição destas camadas de nuvens no decorrer do dia.

 

 

Confira a previsão para a Região Sudeste. Volta a chover no Rio de Janeiro antes do fim da semana.

 

Rio de Janeiro teve duplo recorde de frio em 5 de julho

No domingo, 5 de julho, a capital fluminense registrou um duplo recorde de frio com a menor temperatura na madrugada e a menor temperatura máxima. Pela medição do Instituto Nacional de Meteorologia, a temperatura mínima foi de 12,8°C e a máxima de apenas 20,8°C. Os recordes anteriores eram de 13,0°C no dia 26 de junho para a mínima, e de 21,0°C no dia 16 de junho para a menor temperatura máxima de 2015.

 

Mar menos agitado

O swell que deixou o mar agitado no domingo também se afasta e a altura das ondas diminui nesta segunda-feira, mas a o mar ainda fica um pouco agitado.

 

Confira as ondas no Climasurf.

 

Rio de Janeiro (RJ) final da tarde em 20-12-2014, por Leonardo Prevatti