Climatempo

Climatempo Meteorologia

Obter
publicidade

Tempo firme no Rio de Janeiro

19/08/2014 às 11:19
por Redação

Após uma segunda-feira com muitas nuvens na capital fluminense, a terça-feira não terá muitas mudanças. Com nebulosidade variando ao longo do dia, o sol deve aparecer, mas sem forte intensidade. Apesar de as madrugadas ainda seguirem com temperaturas mais baixas, não faz mais tanto frio quanto na semana passada. Os ventos passam a soprar de norte e transportam um pouco de ar quente para a região. A queda da temperatura ainda ocorre, mas de forma mais fraca.

Na quarta-feira, o sol já aparece um pouco mais e a temperatura sobe gradativamente ao longo do dia, mesmo com madrugada e começo de manhã de temperaturas mais baixas. Na quinta, apesar da presença de névoa no início da manhã, ao longo das horas o ar volta a ficar mais seco e a sensação já vai ser de calor. O mar fica um pouco agitado até sexta-feira, mas nada próximo à ressaca.

A partir de sexta-feira, e também durante o fim de semana, o tempo abre de vez e a temperatura sobe ainda mais. O sol vai brilhar forte e as temperaturas ficam acima de 30º C. Ou seja, as praias deverão ficar lotadas.