Previsão completa

Compartilhe a previsão:

Temperatura Mínima

Temperatura Máxima

Buscar Previsão Favoritos

Enviar Previsão por E-mail
Digite abaixo seu nome e email

 Aguarde, enviando...

E-mail enviado com sucesso!
Obrigado

Ocorreu um erro

Verifique se os Cookies do seu navegador estão habilitados e tente novamente.

Semana começa com chuva entre Sudeste e Centro-Oeste

8 de janeiro de 2012 às 09:48 por Aline Tochio

Grandes áreas de instabilidade estão se formando na região central do Brasil e influenciam o tempo principalmente nas regiões Sudeste e Centro-Oeste. Nesta semana, ainda há previsão de chuva volumosa no Espírito Santo, em Minas Gerais e também em Goiás e em Mato Grosso.


Até terça-feira, as áreas capixabas, o oeste de Minas, a região central de Goiás e o sudeste mato-grossense recebem várias pancadas de chuva, que acumulam volumes expressivos e aumentam o risco de alagamentos, transbordamentos de rios e córregos e deslizamentos de terra. A partir de quarta-feira, a chuva no Sudeste e em Goiás diminui, mas as instabilidades permanecem sobre o Mato Grosso, provocando temporais no centro-sul do Estado.


Os volumes de chuva acumulado previstos pelos modelos numéricos para o período entre os dias 09 e 13 de janeiro podem passar de 100 milímetros no oeste mineiro, no centro goiano e na metade sul de Mato Grosso.