Suas cidades:
Nenhum favorito encontradoSuas praias:
Nenhum favorito encontradoSeus aeroportos:
Nenhum favorito encontradoSuas cidades internacionais:
Nenhum favorito encontrado
Suas cidades:
Nenhum favorito encontradoSuas praias:
Nenhum favorito encontradoSeus aeroportos:
Nenhum favorito encontradoSuas cidades internacionais:
Nenhum favorito encontradoVerifique se os Cookies do seu navegador estão habilitados e tente novamente.
Deseja deixar a Climatempo como página inicial do seu navegador?
SIM NÃO11 de maio de 2012 às 13:33 por Nayara
Na China, uma forte tempestade provocou a morte de 24 pessoas e deixou 37 feridos na província de Gansu, localizada no distrito de Minxian. Apesar do estrago, ela durou apenas uma hora, e deixou 17 dos 18 municípios inundados. De acordo com informações do Governo chinês, foram acumulados 70 mm durante a chuva que já afeta mais de 36 mil pessoas e deixa mais de 2 mil desabrigadas ou desalojadas.
Algumas cidades seguem sem energia elétrica em decorrência do temporal e várias imóveis foram danificados, entre eles escolas e hospitais, além de mais de 7 mil hectares de plantação. Estradas também foram bloqueadas.
A agência de notícia oficial do governo informou a morte de quatro pessoas e 30 feridos na província de Hunan, após fortes tempestades e tornados no centro do país. Em Guizhou, uma pessoa morreu e mais de 1.600 foram realocadas. E para os próximos dias ainda tem previsão de chuva no Sul e no Noroeste chinês, segundo o Centro Meteorológico Nacional.
*Com informações da EFE
Compartilhar
Renomear apelido
Localidade:
Apelido Atual:
Localidade adicionada com sucesso!
Obrigado.