Notícias

Noite menos quente em São Paulo
Enviado por: Aldo Santos em 21:42 às 09/02/2010

Sujeito de sorte o colega Antonio, de Sorocaba. Eu sempre quis ver o fogo-de-santelmo e nunca tive a oportunidade. Conta-se que no tempo das grandes navegações (Séculos 15 a 18), quando ele aparecia nos mastros dos veleiros, era visto como sobrenatural pelos marujos. // A nebulosidade aumentou muito a partir do final da manhã, na capital paulista. A madrugada foi muito abafada (Para os padrões de Sampa), com mínimas de 23,2°C no Mirante de Santana e 24°C no Aeroporto de Congonhas. Houve pancadas de chuva rápidas e isoladas, à tarde, na cidade e na região metropolitana, sem causar transtornos. Os ventos foram continentais (ONO a NNE) até o final da tarde na automática do Mirante, que teve máxima de 31,3°C. No IAG 20,3°C / 30,6°C. No momento (21h15), muitas nuvens na zona norte paulistana, sopra uma aragem marítima muito agradável, no Campo de Marte 24°C URA 69%, Congonhas 25°C URA 65%, Cumbica 21°C.

Bookmark and Share

ate que enfim uma chuvinha em juiz de fora
Enviado por: marcos rocha em 21:15 às 09/02/2010

o tempo começou a mudar em juiz de fora.a chegada da frente fria pelo mar,já começa a influenciar o clima em toda região.por enquanto ta caindo uma chuva fraca e sem descargas elétricas.mas provavelmente essa tendência deve mudar e a chuva deve cair mais forte,as temperaturas oficiais dos últimos dias alcançou os 35 graus em alguns dias.agora faz 22 graus.boa noite a todos.

Bookmark and Share

Chove em Pindamonhangaba
Enviado por: Peterson em 21:15 às 09/02/2010

A Chuva começou agora pouco em Pindamonhangaba, são observadas quedas de raios a sentido norte; chuva moderada no momento e brisa fraca.

Bookmark and Share

Calor diminui no Rio
Enviado por: Bruno em 21:15 às 09/02/2010

Ontem foi o dia mais quente do ano na cidade do Rio de Janeiro, desconsiderando a Praça Mauá foi também a primeira vez que chegou a 40ºC na cidade este ano e nos últimos 3 anos, mais precisamente nas proximidades Deodoro onde fica Vila Militar, hoje a temperatura se aproximou destes valores mas foi um pouco menor, já no litoral da cidade teve uma brisa mais fresca hoje principalmente durante a tarde, estava bem agradável até as 15:00 com 29ºC aqui onde estou perto do centro, a nebulosidade aumentou mas não choveu, aqui são 15 dias sem chuva e nada disso é novidade, já passamos fevereiro todo sem chuva aqui na cidade no passado e isto nem deve acontecer este ano, o calor também não é novidade, nos últimos anos o verão foi mesmo brando mas antes a cidade já enfrentou outros verões quentes como este e até um pouco mais, complementando a informação sobre os 45ºC, tem lugares no mundo onde passa disso sim e em estações bem localizadas dentro do abrigo na sombra, Phoenix e Kuwait são duas cidades com recorde de 50ºC, mas aqui felizmente não chega perto disso em abrigo meteorológico nem em Bangu (recorde 43ºC), nestas cidades até um dia normal de verão é mais quente que o dia mais quente do verão carioca e mesmo a temperatura mínima pode ficar em 35ºC algumas vezes, também é mito que todo deserto é frio à noite, isto acontece mas não no alto verão. Eu também frequento ocasionalmente a Ilha do Fundão e é verdade, todos os termômetros lá marcam muito acima do real no sol, me lembro de um dia em outubro com máxima oficial (já um pouco exagerada) de 33ºC e o termômetro em frente a faculdade de Letras e outro na Educação Física marcava 42ºC, são completamente loucos, ignore, só acertam de noite, o menos pior fica em frente ao CT e também exagera ao sol, mas menos que os outros, o sensor destes equipamentos fica dentro de uma caixa sem ventilação. A máxima mais alta deste ano aqui perto de casa ao lado do centro foi 36ºC anteontem.

Bookmark and Share

continua chovendo em Barra Mansa RJ
Enviado por: helio manoel ferreira em 21:13 às 09/02/2010

ventos fortes e muita chuva na cidade de Barra Mansa RJ

Bookmark and Share

Outras Notícias
  • 21:13 09/02/2010 - Chuva em Juiz de Fora - MG
  • 21:13 09/02/2010 - Porque esta chovendo pouco este verão em Nova Friburgo?
  • 21:13 09/02/2010 - Porque esta chovendo pouco este verão em Nova FriburgoRJ?
  • 21:12 09/02/2010 - Forte Temporal em Lorena - SP
  • 19:45 09/02/2010 - Choveu pouco em Rolândia!
  • 19:35 09/02/2010 - Tempo mudou completamente em Belo Horizonte, MG
  • 19:35 09/02/2010 - Resposta a Cintia
  • 19:13 09/02/2010 - Maxima de 18°C graus em Curitiba
  • 18:43 09/02/2010 - Choveu finalmente em Planalto/BA
  • 18:42 09/02/2010 - Instabilidades voltaram
  • « Anteriores     Próximos »

    Envie sua notícia

    Estado:

    Cidade:

    Nome:

    Email:

    Título:

    Notícia:


    Ou escolha o estado e a cidade:
    HOME | BRASIL | NOTÍCIAS | VÍDEOS | GLOSSÁRIO | SMS
    Mapa do site | Fale conosco | Política de privacidade | Trabalhe na Climatempo | Anuncie
    Copyright 2012 - Climatempo. Todos os direitos reservados. Otimização de sites by SEO Marketing