Climatempo
Gerenciar favoritos

Suas cidades:

Nenhum favorito encontrado

Suas praias:

Nenhum favorito encontrado

Seus aeroportos:

Nenhum favorito encontrado

Suas cidades internacionais:

Nenhum favorito encontrado

Enviar Previsão por E-mail
Digite abaixo seu nome e email

 Aguarde, enviando...

E-mail enviado com sucesso!
Obrigado

Ocorreu um erro

Verifique se os Cookies do seu navegador estão habilitados e tente novamente.

Adicionar a Climatempo como página inicial

Deseja deixar a Climatempo como página inicial do seu navegador?

SIM NÃO

Envie a sua foto

Leia os termos de publicação

CLICANDO EM ENVIAR, VOCÊ ESTARÁ CONCORDANDO COM OS TERMOS DE PUBLICAÇÃO

Envie a sua notícia

Leia os termos de publicação

CLICANDO EM ENVIAR, VOCÉ ESTARÁ CONCORDANDO COM OS TERMOS DE PUBLICAÇãO

Fotos dos usuários

Últimas notícias enviadas

Dia chuvoso em Poços de Caldas

Hoje(26) o dia amanheceu chuvoso em Poços de Caldas,sudoeste de Minas Gerais. Durante o período da tarde tivemos curtos períodos de melhora,mais hora ou outra chovia.São Pedro resolveu mandar muita chuva aqui hoje,depois posto o acumulado pois ainda está chovendo. No centro de Poços a temperatura mínima foi 18º e a temperatura máxima foi 27,6º e a umidade relativa do ar variou entre 59% a 81%. No aeroporto localizado na sul a temperatura mínima foi 18º e a temperatura máxima foi 28º. No momento(20:20) chove fraco,fazem 19,2º e a umidade relativa do ar está em 77%.

Por: Marcelo Oliveira em 20:21 às 26/01/2015

Porto Alegre

Muito calor que venha a chuva...

Por: Leonardo Gelinski em 20:16 às 26/01/2015

Contagem-MG: Ameaça mas não chove

É impressionante, mas desde que as chuvas voltaram a grande BH, Contagem parece ser o lugar onde menos está chovendo. Tudo que tivemos até agora foram 2 pancadas rápidas e de moderada intensidade desde a chegada da Frente Fria, enquanto outras regiões vem registrando temporais. Agora neste início de noite, a chuva já vem rodeando e cai em cidades próximas a mais de 1 hora, mas na cidade que é bom nada. Por volta das 19:00 parecia até que tinha uma super célula em formação a norte e os ventos estavam favoráveis mas de repente passaram a soprar de leste e parece ter formado um mini bloqueio por aqui. Assim fica difícil!

Por: Rafael Gomes em 20:07 às 26/01/2015

chuva fraca em Biritiba Mirim SP

Chuva fraca na cidade com tendencia a ficar forte

Por: carlos ducca em 18:53 às 26/01/2015

16,8 mm de chuva em São João de Meriti (RJ)

Após uma manhã de sol forte entre poucas nuvens e bastante quente em São João de Meriti e uma tarde com as mesmas características de tempo, menos sem o ?entre poucas nuvens, mas com muito calor, a entrada de umidade após as 15h, que aliada ao calor começou a formar nuvens carregadas de caráter convectivo sobre a cidade. As 15h15 vi o primeiro cumulonimbus a leste, conforme o passar de algum tempo, esse cumulonimbus juntou-se as nuvens cirrus que estavam no céu e o tempo ficou nublado, com nuvens escuras. Quando foi em torno de 16h12 da tarde, uma linda cortina de chuva avançava sobre a região leste/sul da cidade e ocorriam alguns raios e trovoadas, mas por aqui na região norte só chovia apenas fraco. Quando foi por volta de 16h30, finalmente depois de tanto rodeio, a cortina de chuva chegou aqui e começou um chuva de verão muito pesada, com gotas grossas que durou até 16h45. Entre 16h12 e 16h45, foram acumulado 16,8 mm sobre a região segundo o meu pluviômetro digital. Bom, como tivemos 16,8 mm de chuva em um curto período de tempo de apenas 33 minutos, não poderia dar outra: houve alagamento na região, como em uma rua próxima da minha, alias, essa rua fica ao lado da minha e a mesma teve ocorrência de alagamento, mas não chegou a entrar água nas casas dos moradores e o alagamento era transitável. Logo após a chuva, como de costuma na chuva de verão, o tempo abriu e o sol apareceu fraco entre muita nebulosidade, mas que depois encobriu ele. A temperatura máxima hoje alcançou os 34,7°C. Agora (18h local), o tempo permanece nublado e a temperatura segue alta, mas ocorreu um boa diminuição da temperatura. O meu termômetro de máxima e mínima digital registra 31,9°C.

Por: Matheus Dias em 18:53 às 26/01/2015

40 graus,em janeiro,Mato Grosso do SUL.

A temperatura passou do 40 graus,em Mato grosso do SUL,na cidade de três lagoas no leste do Estado, na divisa com São Paulo,chegou à 41 graus no dia 15 e 16/1/2015, porém em outubro de 2014 recente chegou aos 42 graus em Três Lagoas,no mesmo periódo, fez quase 43 graus,ou seja 42,9 no outro municipio sulmatogrossense, a cidade de Coxim, no norte de MS,até,em Campo Grande bateu o recor ano assado de calor com 40,2 em outubro, porém o record de acordo com dados,inmet, continua sendo o oeste de Mato grosso do Sul, com quase 44 graus, em novembro de 1962, o municpio de Corumbá,no pantnal onde marcou 43,8 graus.Bem alguns estão dizendo que cientistas russos estão prevendo um resfriamento na terra, mas será que se aplica a nós os tropicais,pois ao que parece o Brasil está cada vez mais quente.

Por: antonio luis em 18:53 às 26/01/2015

[ Ver mais notícias ]

Notícias

Nuvens carregadas voltaram a crescer sobre a Grande São Paulo no... Chuva causa alagamentos...

Nuvens carregadas voltaram a crescer...

Os reservatórios Paraibuna e Santa Branca já operam no volume morto. RJ: Paraíba do Sul vai...

Os reservatórios Paraibuna e Santa...

Colunista

  • Outros precos
X

Renomear apelido

Localidade: 

Apelido Atual: 

X

Localidade adicionada com sucesso!

Obrigado.

X
Adicione uma nova localidade:


Digite um apelido (Opcional) Ex: Casa, trabalho, praia...

Termos de Publicação

Todo o material enviado pelo usuário será analisado pela nossa redação, e sua publicação está sujeita a aprovação.

Não serão publicados textos contendo palavras de baixo calão, racismo, preconceito, ofensas, sexo ou pedofilia, ou qualquer conteúdo ofensivo.

Não serão veiculados conteúdos de propaganda comercial, institucional ou política.

Nossa redação poderá editar o conteúdo enviado pelos usuários, sem alterar o sentido. Se necessário, faremos a alteração nos títulos das notícias sugeridos pelos leitores ou corrigiremos eventuais erros de digitação, ortografia ou informação contidos nos textos.

Todos os materiais publicados serão creditados devidamente.

Só serão aceitas fotos ou notícias de autoria do próprio usuário.

Todo material enviado para nossa redação poderá ser publicado em todas as mídias pertencentes ao Grupo Climatempo.