Climatempo
Gerenciar favoritos

Suas cidades:

Nenhum favorito encontrado

Suas praias:

Nenhum favorito encontrado

Seus aeroportos:

Nenhum favorito encontrado

Suas cidades internacionais:

Nenhum favorito encontrado

Enviar Previsão por E-mail
Digite abaixo seu nome e email

 Aguarde, enviando...

E-mail enviado com sucesso!
Obrigado

Ocorreu um erro

Verifique se os Cookies do seu navegador estão habilitados e tente novamente.

Adicionar a Climatempo como página inicial

Deseja deixar a Climatempo como página inicial do seu navegador?

SIM NÃO

Envie a sua foto

Leia os termos de publicação

CLICANDO EM ENVIAR, VOCÊ ESTARÁ CONCORDANDO COM OS TERMOS DE PUBLICAÇÃO

Envie a sua notícia

Leia os termos de publicação

CLICANDO EM ENVIAR, VOCÉ ESTARÁ CONCORDANDO COM OS TERMOS DE PUBLICAÇãO

Fotos dos usuários

Últimas notícias enviadas

Frio e chuva fina na Capital Paulista.

Em São Paulo, friozinho nesta manhã, o tempo apresenta-se carregado, no entanto não chove consideravelmente, somente com chuviscos ou chuva fina que não aliviará em nada a escassez de água.

Por: maria angela alves pereira em 07:55 às 02/10/2014

Quanto tempo durará esse novo bloqueio?

Até ontem as noticias eram que essa massa polar que chega hoje a SP iria deixar o tempo seco por 10 a 15 dias. Agora as informações são que esse bloqueio será mais forte e deixará o tempo extremamente quente e seco por pelo menos 30 dias! Isso é impossivel no outubro! O ASAS está longe nesse momento! Sim, vai ficar seco por um tempo, mas não posso acreditar que ficaremos 30 dias sem uma gota de chuva no mes que já deveria se iniciar a estação das pancadas de chuvas do fim da tarde! Será? O que os modelos meteorológicos indicam?

Por: Leonardo em 07:55 às 02/10/2014

Chuva moderada em São João de Meriti - RJ

Após a chuva de moderada intensidade que atingiu São João de Meriti na madrugada passada, a quinta-feira (2 de outubro) começa com chuva fraca e por vezes moderada, com ventos moderados na cidade. Segundo as previsões, o dia segue com céu nublado e com chuva de fraca a moderada intensidade. A temperatura máxima deverá ser de 25°C. Bem diferente de ontem quando a máxima passou dos 30°C. Agora (06 horas da manhã) faz 21,2°C segundo o meu termômetro de máxima e mínima digital. A temperatura está amena. O restante da semana deve seguir com chuva fraca e temperatura agradável. Bom dia a todos!

Por: Matheus Dias em 07:55 às 02/10/2014

Faz 11,8°C na cidade de Petrópolis (RJ).

Na cidade de Petrópolis está fazendo 11,8°C. A temperatura nas outras cidades da Serra fluminense também estão abaixo de 15°C. A temperatura deve cair mais ainda na Serra fluminense, podendo cair abaixo de 9°C. Já estou com saudades de ver a temperatura caindo abaixo de 0 grau aqui na Serra fluminense durante as madrugadas. Agora as temperaturas mínimas passarão a ser mais altas na cidade de Petrópolis devido agente estar na primavera, estação do aumento gradual da temperatura em Petrópolis. Mas a temperatura mínima não é tão alta na cidade durante o mês de outubro. Temos média mínima de 12°C e média máxima de 25°C. Fonte: INMET. Durante toda está semana devemos ter temperaturas mínimas abaixo de 10°C, abaixo da média que é de 12°C. A temperatura máxima nesta quinta-feira deve ser de 20°C e na sexta-feira de 14°C. A próxima sexta vai ser fria!

Por: Felipe Santos em 01:29 às 02/10/2014

Chuva parcial,em Campo Grande/MS,nesta quarta.

O forte calor, nesta quarta-feira,1/10/2014,formou nuvens carregadas na capital sulmatogrossense e caiu uma chuva rápida e forte,porém não foi toda cidade que recebeu esta chuva,somente ocentro da cidade e alguns bairros num raio de até uns 5 km da area central da cidade, a sensação de calor continua ainda em Campo Grande,principalmente dentro das casas devido a grande quantidade de irradiação solar e altas temperaturas em torno d 35 graus dos últimos dias.

Por: antonio luis em 00:51 às 02/10/2014

Ar polar trará clima seco novamente .

Não adianta falar de temporais de um dia isso só traz um alivio momentaneo o ar polar que acompanha essa frente fria fará o clima fica extremamente seco sobre o brasil central por pelo menos uns 30 dias ou mais se o bloquei desse sistema de alta pressão de trasição ficar estacionado sobre o oceano impedindo que as frentes frias avancem para o centro do brasil pelos padrões a umidade do ar em Brasilia podera chega a 10% na próxima semana e com calor de 35 graus. Resta pouco tempo para guarapiranga secar de vez os dias estão se esgotando e chuva constante esta longe de vir por enquanto .

Por: Rodrigo M em 00:06 às 02/10/2014

[ Ver mais notícias ]

Notícias

Fim de semana de eleições será com risco de chuva em muita... Frente fria chega forte...

Fim de semana de eleições será com...

Vento frio chega ao Brasil em fortes rajadas.Saiba o efeito do ar... Forte massa polar alivia...

Vento frio chega ao Brasil em fortes...

Colunista

  • Outros precos
X

Renomear apelido

Localidade: 

Apelido Atual: 

X

Localidade adicionada com sucesso!

Obrigado.

X
Adicione uma nova localidade:


Digite um apelido (Opcional) Ex: Casa, trabalho, praia...

Termos de Publicação

Todo o material enviado pelo usuário será analisado pela nossa redação, e sua publicação está sujeita a aprovação.

Não serão publicados textos contendo palavras de baixo calão, racismo, preconceito, ofensas, sexo ou pedofilia, ou qualquer conteúdo ofensivo.

Não serão veiculados conteúdos de propaganda comercial, institucional ou política.

Nossa redação poderá editar o conteúdo enviado pelos usuários, sem alterar o sentido. Se necessário, faremos a alteração nos títulos das notícias sugeridos pelos leitores ou corrigiremos eventuais erros de digitação, ortografia ou informação contidos nos textos.

Todos os materiais publicados serão creditados devidamente.

Só serão aceitas fotos ou notícias de autoria do próprio usuário.

Todo material enviado para nossa redação poderá ser publicado em todas as mídias pertencentes ao Grupo Climatempo.