Climatempo
Gerenciar favoritos

Suas cidades:

Nenhum favorito encontrado

Suas praias:

Nenhum favorito encontrado

Seus aeroportos:

Nenhum favorito encontrado

Suas cidades internacionais:

Nenhum favorito encontrado

Enviar Previsão por E-mail
Digite abaixo seu nome e email

 Aguarde, enviando...

E-mail enviado com sucesso!
Obrigado

Ocorreu um erro

Verifique se os Cookies do seu navegador estão habilitados e tente novamente.

Adicionar a Climatempo como página inicial

Deseja deixar a Climatempo como página inicial do seu navegador?

SIM NÃO

Envie a sua foto

Leia os termos de publicação

CLICANDO EM ENVIAR, VOCÊ ESTARÁ CONCORDANDO COM OS TERMOS DE PUBLICAÇÃO

Envie a sua notícia

Leia os termos de publicação

CLICANDO EM ENVIAR, VOCÉ ESTARÁ CONCORDANDO COM OS TERMOS DE PUBLICAÇãO

Fotos dos usuários

Últimas notícias enviadas

RS não teremos records de frio à tarde

Descarto essa possibilidade para o Rio Grande, talvez em Curitiba isso ocorra. Aqui dependemos de fortes massas polares para termos tardes bem frias, ao contrário, temos resfriamento noturno devido a latitude em que o Rio Grande se encontra em região de clima temperado. É um estado com características bastante distintas. Se estivéssemos entre fim de maio e inicio de agosto, concordaria. Obrigado ao Paulo por informar as minimas do estado.

Por: Jeferson em 07:40 às 28/04/2015

Dia começa com nevoeiro em SJM.

A terça-feira, 28 de abril começou com um pouco de nevoeiro em São João de Meriti/RJ. A presença de muita umidade, pouco vento e temperaturas mais amenas ou baixas pela manhã são responsáveis pelo fenômeno. Por volta de 6h, a minha estação meteorológica registrava amenos 21,2°C, quase 20°C. Mas como diz o velho ditado: "Neblina que baixa, é sol que racha!" E essa condição se faz presente sobre a região nesta terça-feira, dia que começou com muitas nuvens, o céu limpou rapidamente, já temos sol e céu totalmente limpo. Ontem não choveu por aqui, apesar da alta umidade e do pouco abafamento que fez durante a tarde de ontem, dia em que tivemos máxima de 27,1°C, e os ventos marítimos também estavam soprando, só que a pressão atmosférica estava muito alta, então não adianta nada. Para ontem havia também previsão de chuva, porem mais uma vez, previsão furada. Na madrugada de domingo, 26 de abril para terça-feira, 27 de abril, tivemos recorde de menor temperatura do ano, com mínima de 17,3°C, quase 16°C na região. O recorde anterior havia sido de 18,1°C em 4 de abril. Hoje o dia segue ensolarado e um pouco quente durante a tarde, com máxima prevista de 28°C. Algumas nuvens até podem se formar, mas não há previsão de chuva.

Por: Matheus Dias em 07:40 às 28/04/2015

Noite maravilhosa em Vitória - ES

Eu como fã do tempo fresco a agradável, estou achando esta noite até agora uma das mais gostosas do ano em Vitória, ar bem úmido e ameno, com temperatura amena. Uma ótima noite pra dormir, sem dúvidas. Existe até uma sensação de frio, com o costume do corpo em relação ao calor dos últimos meses. Depois de tanto sufoco no Verão, especialmente em Janeiro, noites como essas são mais do que bem vindas. São 23:26 e faz 21ºC.

Por: Citan em 23:47 às 27/04/2015

Depois de meses,umidade baixou em Campo Grande/MS.

Depois de dias e até meses de calor e umidade alta,hoje tiveos uma queda na U.R.A em Campo Grande chegando aos 27%(Inmet) pela manhã a sensação de um pouco de frio ao amanhecer com minima de 17,4(Inmet),o dia foi tipico de outono,mesmo om calor porém baixa umidade, até então esteve atipico por conta da umidade quase sempre acima dos 50% ou entorno dos 60% na horas mais quentes do sia.

Por: antonio luis em 18:31 às 27/04/2015

Bastante frio em São João de Meriti (RJ)

A frente fria se afastou para o mar á muitos dias e a entrada de uma massa de ar seco de origem polar provocou queda de temperatura na madrugada sobre São João de Meriti e fez bastante frio. Segundo dados de minha estação meteorológica, tivemos a madrugada mais fria do ano, com a mínima sendo de 17,3°C, quase 16°C. O recorde anterior havia sido de 18,1°C em 6 de abril. O resfriamento noturno também favoreceu a formação de muita névoa ao amanhecer em diversos pontos da cidade. Com o sol brilhando entre poucas nuvens, a temperatura entrou em elevação ao longo da manhã e a tarde deu para sentir um abafamento pequeno. A máxima hoje chegou a 27,1°C, ainda quase 26°C. O que estava provocando chuvas nos últimos dias por aqui eram os ventos marítimos, mas agora, a massa de ar polar, que não é só fria, mas também seca chegou e nem os ventos marítimos estão provocando chuva. Entre sexta-feira (24/04) e domingo (26/04) tivemos 22,4 mm, sendo assim, um acumulado muito baixo de precipitação. O acumulado mensal está em 80,4 mm, acumulando em 8 dias com chuva destes 26 dias de abril que já se passaram. Para uma média de 140 mm em abril, estamos péssimos em chuvas, pois hoje já é dia 27 de abril. Certamente vamos terminar o mês com chuva muito abaixo da média, logo depois de um fevereiro e março com chuva muito acima da média histórica. Agora (17h00) céu nublado, temperatura de 25,7°C na região e URA de 69%, ventos de leste, a 19 km/h e pressão atmosférica de 1016 hPa. Mas com os ventos, a sensação térmica é de 19°C. E como informei, a pressão do ar atual segue bastante alta, assim fica difícil chover novamente aqui na cidade. Esse outono está sendo normal aqui, com temperaturas dentro ou abaixo do normal, só as chuvas que estão deixando um pouco a desejar, mas fora isso, tudo muito bom!!

Por: Matheus Dias em 17:45 às 27/04/2015

RS: 8ºC na serra e na fronteira

RS: 8 a 9ºC na serra em canela e Jaguarão na fronteira com o Uruguai. Menores mínimas.

Por: Paulo em 17:29 às 27/04/2015

[ Ver mais notícias ]

Notícias

Colunista

  • Outros precos
X

Renomear apelido

Localidade: 

Apelido Atual: 

X

Localidade adicionada com sucesso!

Obrigado.

X
Adicione uma nova localidade:


Digite um apelido (Opcional) Ex: Casa, trabalho, praia...

Termos de Publicação

Todo o material enviado pelo usuário será analisado pela nossa redação, e sua publicação está sujeita a aprovação.

Não serão publicados textos contendo palavras de baixo calão, racismo, preconceito, ofensas, sexo ou pedofilia, ou qualquer conteúdo ofensivo.

Não serão veiculados conteúdos de propaganda comercial, institucional ou política.

Nossa redação poderá editar o conteúdo enviado pelos usuários, sem alterar o sentido. Se necessário, faremos a alteração nos títulos das notícias sugeridos pelos leitores ou corrigiremos eventuais erros de digitação, ortografia ou informação contidos nos textos.

Todos os materiais publicados serão creditados devidamente.

Só serão aceitas fotos ou notícias de autoria do próprio usuário.

Todo material enviado para nossa redação poderá ser publicado em todas as mídias pertencentes ao Grupo Climatempo.