Climatempo
Gerenciar favoritos

Suas cidades:

Nenhum favorito encontrado

Suas praias:

Nenhum favorito encontrado

Seus aeroportos:

Nenhum favorito encontrado

Suas cidades internacionais:

Nenhum favorito encontrado

Enviar Previsão por E-mail
Digite abaixo seu nome e email

 Aguarde, enviando...

E-mail enviado com sucesso!
Obrigado

Ocorreu um erro

Verifique se os Cookies do seu navegador estão habilitados e tente novamente.

Adicionar a Climatempo como página inicial

Deseja deixar a Climatempo como página inicial do seu navegador?

SIM NÃO

Envie a sua foto

Leia os termos de publicação

CLICANDO EM ENVIAR, VOCÊ ESTARÁ CONCORDANDO COM OS TERMOS DE PUBLICAÇÃO

Envie a sua notícia

Leia os termos de publicação

CLICANDO EM ENVIAR, VOCÉ ESTARÁ CONCORDANDO COM OS TERMOS DE PUBLICAÇãO

Obrigado,


sua foto foi enviada com sucesso para a moderação após a aprovação será exibida no site.

Fotos dos usuários

Últimas notícias enviadas

Luiz Ricardo, tenho que discordar de você

Meu nobre, concordo que vocês Paulistas precisam de toda essa chuvarada e vejo nos noticiários que a situação está difícil, mas torcer por um bloqueio que impede a chuva de chegar até outros estados como principalmente MG onde a situação ainda é tão desesperadora como Sp é muito egoísmo da sua parte. Por sorte, não vi nenhum modelo indicando esse bloqueio, aliás muito pelo contrário. O que eu olho todos os dias continua indicando que as frentes frias distribuirão bem as chuvas pelo país, chegando até a Bahia e deixando bons volumes por onde passam, inclusive aí em São Paulo. Da mesma forma que será trágico a água acabar na grande Sp, também será triste ver as queimadas por toda a parte e todos os rios, inclusive a nascente do São Francisco secando, sem contar que a grande BH já sofre com racionamento em alguns municípios e possui 6 milhões de habitantes que mesmo após as boas chuvas dessa semana ainda clamam por água, ou caso contrário, também faltará água de forma generalizada até ano que vem. Agora são quase 21:00 e fazem 23°C na capital mineira. Uma nova Frente Fria virá esse fim de semana e desejo de coração que chova bem não só aqui em MG como também em SP!

Por: Rafael Gomes em 21:07 às 23/10/2014

AO LUIZ RICARDO: PQ A FF NÃO AVANÇARIA ?

Como pode os modelos de chuva não mostrarem a frente fria avançando sobre o rio se não há mais bloqueios? Você tem o link desse modelo?

Por: Fabiano em 20:09 às 23/10/2014

Chuva em São Carlos-SP

Nesse momento (19h50) uma boa pancada de chuva em São Carlos, espero que venha mais final de semana!

Por: Ricardo Bondioli em 20:09 às 23/10/2014

ZCOU a partir do dia 31 ?

Estive olhando alguns modelos e percebi que desde ontem eles vem apontando muita chuva para SP a partir do dia 30. Outra coisa que eu percebi foi a permanência da chuva sobre o estado paulista. Um exemplo é o ETA do CPTEC. Ontem ele mostrava que a frente fria até iria para o RJ e MG, mas as instabilidades ficaram bloqueadas entre SP, PR e MS, mas na atualização de hoje, ele mostra que a frente fria ficará sobre o litoral paulista, não avançando para RJ e nem para MG, e a partir do dia 01/11 uma intensificação das chuvas em SP e também uma espécie de recuo para o Sul do País. Chegam a prever até mais de 150 mm entre os dias 31/10 e 02/11. A própria Climatempo chega a prever até 85 mm para o dia 01 e 52 mm para o dia 02/11 em Guarulhos. Seria uma ZCOU ? Claro que, infelizmente essa previsão sofrerá várias alterações pois ainda falta 1 semana para a chegada dessa frente fria, mas o que o povo de SP tem que fazer é rezar e pedir a Deus para que essa chuva realmente se confirme, e ajudar no nosso abastecimento, pois só o povo de SP sabe o que estamos passando. As pessoas que moram em outros estados, que não estão sofrendo tanto com a seca, poderiam ser menos egoístas e rezar por nós também, ao invés de querer chuvas só para eles, pois a coisa está séria !!

Por: Luiz Ricardo em 19:46 às 23/10/2014

Faz calor em Madureira -Rio de Janeiro

No Mercadão de Madureira localizado na Avenida Ministro Edgard Romero faz calor neste final de tarde. Às 18:15 a temperatura estava em torno de 28° e a umidade do ar em 45%, com ventos de 10 km/h. O mercado é localizado em Madureira na zona norte da cidade do Rio de Janeiro. Madureira é um dos bairros mais quentes da cidade por causa da grande área urbana e pouca vegetação. Na primeira semana de Outubro o termômetro marcava neste local 41° com sensação térmica de 45.

Por: Gesiel em 18:27 às 23/10/2014

Dias de sol forte em Porto Alegre

A presença de uma forte massa de ar seco garante dias de muito sol em Porto Alegre e em todo o RS. A umidade do ar tem estado baixa, o que aliado a ausência de nebulosidade tem gerado madrugadas bem fresquinhas e tardes de calor. Hoje a mínima foi de 15,6 graus e a máxima chegou aos 29,4 graus no Jardim Botânico. Próximos dias reservam mais sol e aumento do calor.

Por: Eduardo em 18:08 às 23/10/2014

[ Ver mais notícias ]

Notícias

Colunista

  • Outros precos
X

Renomear apelido

Localidade: 

Apelido Atual: 

X

Localidade adicionada com sucesso!

Obrigado.

X
Adicione uma nova localidade:


Digite um apelido (Opcional) Ex: Casa, trabalho, praia...

Termos de Publicação

Todo o material enviado pelo usuário será analisado pela nossa redação, e sua publicação está sujeita a aprovação.

Não serão publicados textos contendo palavras de baixo calão, racismo, preconceito, ofensas, sexo ou pedofilia, ou qualquer conteúdo ofensivo.

Não serão veiculados conteúdos de propaganda comercial, institucional ou política.

Nossa redação poderá editar o conteúdo enviado pelos usuários, sem alterar o sentido. Se necessário, faremos a alteração nos títulos das notícias sugeridos pelos leitores ou corrigiremos eventuais erros de digitação, ortografia ou informação contidos nos textos.

Todos os materiais publicados serão creditados devidamente.

Só serão aceitas fotos ou notícias de autoria do próprio usuário.

Todo material enviado para nossa redação poderá ser publicado em todas as mídias pertencentes ao Grupo Climatempo.