Climatempo
Gerenciar favoritos

Suas cidades:

Nenhum favorito encontrado

Suas praias:

Nenhum favorito encontrado

Seus aeroportos:

Nenhum favorito encontrado

Suas cidades internacionais:

Nenhum favorito encontrado

Enviar Previsão por E-mail
Digite abaixo seu nome e email

 Aguarde, enviando...

E-mail enviado com sucesso!
Obrigado

Ocorreu um erro

Verifique se os Cookies do seu navegador estão habilitados e tente novamente.

Adicionar a Climatempo como página inicial

Deseja deixar a Climatempo como página inicial do seu navegador?

SIM NÃO

Envie a sua foto

Leia os termos de publicação

CLICANDO EM ENVIAR, VOCÊ ESTARÁ CONCORDANDO COM OS TERMOS DE PUBLICAÇÃO

Envie a sua notícia

Leia os termos de publicação

CLICANDO EM ENVIAR, VOCÉ ESTARÁ CONCORDANDO COM OS TERMOS DE PUBLICAÇãO

Obrigado,


sua foto foi enviada com sucesso para a moderação após a aprovação será exibida no site.

Fotos dos usuários

Últimas notícias enviadas

Temporal em São João de Meriti (RJ)

E dito e feio: áreas de instabilidades avançaram para São João de Meriti nesta noite. Aqui na cidade tivemos um baita temporal com ventos fortes, mas com pouca atividade elétrica. O forte temporal durou 48 minutos na cidade, acumulando 51,2 mm em minha estação meteorológica, muita água em pouco tempo. Se formaram muitos alagamentos na minha rua e em outros pontos da cidade, alguns rios transbordaram. E o acumulado mensal segue aumentando em SJM, sendo que, até 20h50 desta noite, era de 330,7 mm, ou seja, já ultrapassamos e muito a média do mês que é de 220 mm. Março está sendo impressionante em quesito de chuva aqui em SJM. Agora fazem agradáveis 23,4°C.

Por: Matheus Dias em 21:01 às 29/03/2015

Temporal em São Gonçalo

Chove muito forte a quase meia hora em São Gonçalo ( RMRJ ) essa chuva está acompanhado de alguns raios e fortes trovoadas

Por: Luis em 21:03 às 29/03/2015

Chuva pesada em São João de Meriti (RJ)

E dito e feio: áreas de instabilidades avançaram para São João de Meriti nesta noite. Aqui na cidade chove com moderada a forte intensidade, porém acompanhada por ventos fortes, mas sem atividade elétrica. A chuva havia começado fraca e com ventos mais fortes ainda, mas que agora estão diminuindo aos poucos, mas a intensidade da chuva só aumenta. A moderada a forte chuva dura desde ás 19h21. Agora são 19h40 local. Já está se formando um alagamento na minha rua, mas ainda bem que não entra água me minha residência, já que ela é alta. Chuva abençoada!! E o acumulado mensal segue aumentando na cidade, sendo que, até 19h25 desta noite, era de 278,1 mm, ou seja, já ultrapassamos a média do mês que é de 220 mm.

Por: Matheus Dias em 21:03 às 29/03/2015

Ao Antonio Luis.

Antonio Luis, esse calor todo ai na sua cidade deve ser porque ainda estamos no inicio do outono né? E ainda estamos em marco né?? Nunca parou para pensar??? A meteorologista Josélia Pegorim mesmo disse que o clima não é certinho, então, é ao longo da estação que o calor começa a diminuir, não é de imediato não. Estamos ainda em março, então, deixa chegar abril. O outono começou há pouco tempo, esperar quer o calor vai diminuir ai, não é de imediato que o clima muda, porque se fosse assim, não precisaríamos de previsão do tempo. Abraços!

Por: Felipe Santos em 21:02 às 29/03/2015

Mudança no tempo em Poços de Caldas(sul de MG)

Hoje(29) o dia amanheceu com poucas nuvens,apenas com formação de névoa nas serras circundantes ao município.No período da tarde a nebulosidade aumentou consideravelmente e o céu passou a nublado. Com o afastamento do sistema de alta pressão em sentido ao norte de Minas Gerais,Espirito Santo e Bahia,acabou se formando uma área de baixa pressão no interior do continente e devido a presença de uma frente estacionária no oceano, altura do litoral do Paraná,acabou favorecendo a formação de muita nebulosidade na região de Poços.Como ficamos de pré-frontal a dois dias a temperatura se elevou rapidamente e fez calor. No inicio da semana eu tinha dito que talvez essa frente fria teria dificuldade em avançar para a região sudeste,devido ao sistema de alta pressão ter valor geopotencial de 5900 hpa(valor de ASAS),ninguém acreditou. Esse sistema de alta pressão estava estacionado na região sudeste desde terça-feira passada.Se não é ASAS,então é um sistema de alta pressão bem forte,pois desconfigurou a frente fria. Em minha estação metereológica a temperatura mínima foi 18,1º e a temperatura máxima esteve na casa dos 30º.A umidade relativa do ar variou entre 51% e 91%.A pressão atmosférica entrou em declínio. Agora no momento(18:30) o céu está nublado,a temperatura está em 22,5º,a umidade relativa do ar é de 75%,pressão atmosférica em 1018,1 hpa.

Por: Marcelo Oliveira em 21:02 às 29/03/2015

Chuva fraca em Ubatuba/SP..

Chove de forma fraca e contínua desde as 15.00 horas da tarde após a noite de sábado para domingo ter sido muito quente e a manhã de domingo também..... não sei se é FF ou chuva local, só sei que ela vem sentido mar/planalto, creio que seja então formações isoladas em alto mar que se deslocaram para a costa devido ao ar quente que se encontrar aqui.... nada técnico, sou apenas um curioso no assunto e agradeço a Deus por esta chuva independente de onde ela tenha vindo..... são 18.28 horas.... Boa Noite a Todos!!!

Por: osvaldo em 20:30 às 29/03/2015

[ Ver mais notícias ]

Notícias

Possibilidade de chuva diminui a partir da segunda quinzena de abril Cantareira está há seis...

Possibilidade de chuva diminui a...

Colunista

  • Outros precos
X

Renomear apelido

Localidade: 

Apelido Atual: 

X

Localidade adicionada com sucesso!

Obrigado.

X
Adicione uma nova localidade:


Digite um apelido (Opcional) Ex: Casa, trabalho, praia...

Termos de Publicação

Todo o material enviado pelo usuário será analisado pela nossa redação, e sua publicação está sujeita a aprovação.

Não serão publicados textos contendo palavras de baixo calão, racismo, preconceito, ofensas, sexo ou pedofilia, ou qualquer conteúdo ofensivo.

Não serão veiculados conteúdos de propaganda comercial, institucional ou política.

Nossa redação poderá editar o conteúdo enviado pelos usuários, sem alterar o sentido. Se necessário, faremos a alteração nos títulos das notícias sugeridos pelos leitores ou corrigiremos eventuais erros de digitação, ortografia ou informação contidos nos textos.

Todos os materiais publicados serão creditados devidamente.

Só serão aceitas fotos ou notícias de autoria do próprio usuário.

Todo material enviado para nossa redação poderá ser publicado em todas as mídias pertencentes ao Grupo Climatempo.