A umidade relativa do ar caiu ainda mais na cidade de São Paulo nesta última hora. No momento o Ãnide é de apenas 19% no aeroporto do Campo de Marte, na zona norte paulistana. Este valor já caracteriza o estado de atenção. A temperatura é de 33 graus.
38°C em Foz do Iguaçu - PRO calor segue intenso no oeste do Paraná nesta tarde de terça-feira. No momento os termômetros registram 38 graus em Foz do Iguaçu. A umidae relativa é de apenas 31% no aeroporto local.
Tempo instável em GoiâniaNesta tarde, muitas áreas de instabilidade cobrem Goiânia, provocando chuva fraca e trovoadas na região do Aeroporto Santa Genoveva. A temperatura neste momento é de 27 graus.
Trovoadas e chuva em Uberlândia - MGÃreas de instabilidade atuam sobre o Triângulo Mineiro e provocam chuva moderada e trovoadas na região de Uberlândia. O tempo segue abafado e a temperatura é de 29 graus no momento.
Chuva e trovoadas em Barbacena - MGÃreas de instabilidade cobrem a Zona da Mata mineira e provocam chuva moderada e trovoadas na região de Barbacena. A temperatura no aeroporto local é de 25 graus no momento.
Outras Notícias