Ãreas de instabilidade formadas pelo tempo abafado provocam chuva moderada acompanhada de raios e rajadas de vento de até 44 km/h no aeroporto Tancredo Neves.
Chove forte na Grande SPNuvens carregadas crescem sobre a Grande São Paulo. Radares meteorológicos detectam chuva forte na região de Embu-Guaçu e São Lourenço da Serra.
Chuva e vento forte em BelémNuvens carregadas passam sobre Belém, capital do Pará. Pancadas de chuva e raios ocorrem agora na cidade. Vento de 52 km/h foi registrado no aeroporto local à s 15h25, hora de BrasÃlia
Chove na zona oeste do Rio de JaneiroNuvens carregadas crescem na zona oeste do Rio de Janeiro. O aeroporto de Jacarepaguá registra pancadas de chuva e raios. Essa chuva veio do calorão, mas também é o efeito do "beliscão" que a frente fria que chegou ao litoral de São Paulo deu no Rio de Janeiro. O vento de sul, que leva muita umidade do mar para a cidade, começou a soprar na zona oeste por volta do meio-dia. Essa mudança na direção do vento foi provocada pela proximidade com a frente fria. O aumento da umidade, além do calor intenso, colaborou para o crescimento das nuvens de chuva.
Chuva forte em CuritibaUma frente fria que avança próximo do litoral paranaense provoca chuva forte nesta tarde em Curitiba. A temperatura é de 18 graus.
Outras Notícias