Últimas buscas

Você não tem nenhuma busca recente.
    1. Clima e Previsão do Tempo
    2. / Notícias
    3. / Nublou aí? Aqui tem belas fotos do eclipse

    Últimas buscas

    Você não tem nenhuma busca recente.
    Ícone de alerta
    Alerta anterior Próximo alerta Fechar alerta

    Nublou aí? Aqui tem belas fotos do eclipse

    Compartilhar Compartilhe no Whatsapp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter

    2 min de leitura

    Oferecido por

    O tempo ajudou e a maior parte do Brasil pode curtir e fotografar (muito) o eclipse total lunar que ocorreu entre a noite de 27 de setembro e o começo da madrugada de 28 de setembro.

    Em alguns locais, como na região da Grande São Paulo e do Grande Rio, deu para ver e fotografar apenas em algumas áreas e por alguns momentos. Foi preciso muita paciência!

    A Climatempo recebeu uma enorme quantidade de fotos belíssimas, composições e até alguns vídeos. Vamos mostrar para todos aos poucos.

     

    Quando vai ocorrer outro eclipse?

    Não deu para ver o eclipse! E agora? Muita gente está perguntando quando vai ocorrer outro eclipse assim. Vai demorara muito. Com estas condições, uma super lua e um eclipse total, só em outubro de 2033. Em janeiro de 2018 teremos um outro eclipse, mas que não será visível no Brasil.

    Não tem eclipse? Não tem problema! Tem nuvens lindas, sóis e luas maravilhosas nascendo e se escondendo entre elas, no horizonte. Tem chuva, raio, céu azul, arco-íris. Tem muita coisa para registrar!

    Pelas redes sociais: #fotografeotempo

    Pelo site: Participe!

    O seu vídeo vem pelo Whatsapp da Climatempo: (11) 9 9420-7548

     

     

     

     

        style="display: block; margin-left: auto; margin-right: auto;" src="http://www.climatempo.com.br/climapress/galeria/2015/09/ff7680be3c369dd21b4bd573c5de7922.png" alt="" />  

      style="display: block; margin-left: auto; margin-right: auto;" src="http://www.climatempo.com.br/climapress/galeria/2015/09/6c16c7df35eecd1968cb9507536f14a4.png" alt="" />

      style="display: block; margin-left: auto; margin-right: auto;" src="http://www.climatempo.com.br/climapress/galeria/2015/09/6d6db6b308e3e7280d325fa7feba8b0d.png" alt="" />

    Notícias Recomendadas

    X

    + mais notícias