Tempo em SP no fim de semana

06/01/2017 às 12:57
por Angela Ruiz

Oferecimento
Veja a previsão para todo o estado

Um sistema de baixa pressão está no mar, ao largo do litoral paulista e vai favorecer a organização de diversas áreas de instabilidade sobre o estado de São Paulo. Veja como fica a previsão: 

 

Litoral paulista

O sábado (7), amanhece com chuva no litoral paulista por causa da influência de áreas de instabilidade do sistema de baixa pressão. À tarde, com a sensação de abafamento, mormaço e os períodos de sol, ocorrem pancadas de chuva que podem vir acompanhadas de raios.

 

10 coisas que você precisa saber sobre raios

 

Nesta semana, precisamente na última quinta-feira (5), a temperatura chegou a 35°C no Guarujá. Já, para este primeiro fim de semana de janeiro o tempo fica abafado, mas não com temperaturas extremamente elevadas.

No domingo (8), há previsão de chuva na madrugada e ainda pela manhã ocorrem períodos de sol. Por causa do aquecimento e da proximidade deste sistema, não se descarta a possibilidade de chuva a qualquer hora do dia nas praias. Todo litoral terá mar agitado, com ondas de até um metro e meio, sem expectativa para ressaca.

 

Veja também: Perigos que vêm do mar

 

Capital, região metropolitana e Grande SP 

 

Toda capital paulista, região metropolitana e a Grande São Paulo terão um sábado (7), de tempo abafado e instável. O sol aparece entre nebulosidade variável e há condições para chuva no decorrer do dia. Atenção, no domingo (8), o risco de temporais é maior.

 

Veja como fica a temperatura na cidade de São Paulo

 

Interior paulista

No interior, todas as áreas terão bons períodos de sol e calor, mas também ocorrem pancadas de chuva ao longo do fim de semana e há risco de temporais típicos de verão

 

Pratica alguma atividade no mercado exposta as condições meteorológicas?

 

CIDADES RELACIONADAS

São Paulo - SP

14°
min

24°
max

0mm / 0%