Como fica o tempo no aniversário de SP

24/01/2017 às 17:08
por Angela Ruiz

Oferecimento
Capital paulista 463 anos

Depois de dias consecutivos com chuva frequente o sol reapareceu na cidade de São Paulo. A nebulosidade diminuiu em relação ao fim de semana e o sol até aparece mais forte. Com isso, a temperatura subiu um pouco em relação aos últimos dias. Nesta quarta-feira, 25 de janeiro, a cidade de São Paulo, conhecida como a terra da garoa completa 463 anos. Como será que fica o tempo no dia do aniversário da maior metrópole do Brasil?

 

 

Nesta quarta-feira (25), feriado na capital paulista, o dia amanhece com muitas nuvens e com um sol tímido querendo ganhar força no céu da cidade. Aos poucos o sol predomina e a temperatura fica elevada, chegando a 30°C. O vento sopra de noroeste ao longo do dia e pode ter rajadas moderadas em alguns momentos. Com o calor e a alta umidade, as nuvens crescem e provocam pancadas de chuva a partir do meio da tarde. Há possibilidade para temporais

 

Como reduzir os prejuízos com o monitoramento de tempestades

 

Interior

Quem sai do interior paulista com destino a capital para acompanhar as comemorações dos 463 anos da cidade ou para quem pretende fazer o caminho inverso, ou seja, passear e aproveitar o feriadão do meio da semana encontra bastante instabilidade no extremo norte paulista, especialmente na região de Franca. A quarta-feira (25) será de tempo instável, com sol entre muitas nuvens e pancadas de chuva a qualquer hora. 

 

Nas regiões de Ribeirão Preto e de São José do Rio Preto, chove entre a madrugada e o começo da manhã, depois o sol aparece, a temperatura fica elevada e volta a chover no decorrer da tarde. 

Nas demais áreas do estado, inclusive no litoral paulista faz sol com aumento de nuvens e pancadas de chuva de verão entre a tarde e a noite. 

 

Fotografe São Paulo 

São Paulo é uma cidade cosmopolita, são diversas pessoas de vários lugares do Brasil e do mundo quem encontram nesta metrópole um começo de vida, trabalho, estudos, lazer e conhecimento. São muitas histórias que marcam a maior cidade do estado de São Paulo com uma geografia diversificada de morro, vales e um horizonte que pode ser admirado do alto dos prédios ou de um mirante com uma fotografia de tirar o fôlego de paulistas e visitantes.

 

Para você que gosta de fotografar vive em São Paulo ou vem comemorar o aniversário da cidade não deixe de registrar sua lembrança da cidade. Participe e tire sua foto do céu, das nuvens, do horizonte. Faça seu click do por do sol ou de uma vista sensacional. Você pode mandar sua foto para gente pelo twitter, facebook com a #fotografeotempo. 

https://www.facebook.com/Climatempo.Meteorologia

https://twitter.com/climatempo

 

Janeiro chuvoso 

A semana vai terminar com chuva na cidade de São Paulo e com a possibilidade de terminar o mês com um recorde de um dos janeiros mais chuvosos. Pela medição do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), janeiro de 2017 já é o quinto janeiro mais chuvoso na cidade de São Paulo. O total acumulado do dia 01 até 10h da manhã do dia 24 de janeiro foi de 432,2 mm. O janeiro mais chuvoso é o do ano de 2011 (recorde) quando foram acumulados 493 milímetros. 

CIDADES RELACIONADAS

São Paulo - SP

16°
min

21°
max

2mm / 40%