Veja como fica o tempo em SP nesta terça-feira de Carnaval

28/02/2017 às 09:13
por Maira Di Giaimo

Oferecimento
Até quando vai esse calor?

Esta terça-feira de Carnaval começou com tempo aberto pelo estado de São Paulo. Nesta tarde o sol ainda vai predominar e a temperatura fica elevada. No entanto, pra quem quiser curtir o último dia do carnaval pelas ruas, a dica é levar o guarda-chuva. A partir do meio da tarde nuvens carregadas devem se formar pelo estado e provocar chuva. As pancadas devem ser rápidas e isoladas, porém, onde ocorrem, podem vir com até forte intensidade, raios, trovoadas e rajadas de vento. 

 

 

Acompanhe a chuva na Grande SP pelos radares Climatempo-USP

 

Quarta-feira de Cinzas

Para esta quarta-feira de Cinzas ainda não há expectativa de mudanças significativas no tempo. O sol vai brilhar forte, o calor continua intenso e entre a tarde e a noite são esperadas novas pancadas de chuva em alguns pontos do estado.

 

Mais calor

Por enquanto, não há previsão de chegada de ar polar sobre São Paulo. Até o fim da semana, duas frentes frias vão passar pelo litoral da Região Sul do Brasil, mas com massas polares muito fracas, que não terão força para avançar pelo interior do Brasil e nem para chegar a São Paulo.

A previsão é de que o calor aumente até o fim da semana e os primeiros dias de março de 2017 prometem ser bastante quentes em São Paulo. Na cidade de São Paulo, a temperatura supera os 30°C.

Sol, calor e pancadas de chuva com raios são esperadas para todos os dias em São Paulo até o fim da semana. Confira a previsão!

CIDADES RELACIONADAS

São Paulo - SP

14°
min

24°
max

0mm / 0%