Pouca chuva na Grande SP

09/03/2017 às 18:36
por Josélia Pegorim

Oferecimento
Temporal em Ribeirão Preto

Depois de uma tarde quente, nuvens carregadas voltaram a se formar sobre a Grande São Paulo, mas até por volta das 18 h, estas nuvens apareciam em poucas áreas e concentradas entre na parte leste da capital paulista e da Grande São Paulo.

Os radares Climatempo-USP detectavam chuva às 17h50 no extremo leste da cidade de São Paulo, entre Guaianses e Ferraz de Vasconcelos e na divisa de Mauá com Ribeirão Pires, no Grande ABCD. Às 18h, a chuva aumentou na região entre a zona leste de São Paulo, Poá, Suzano e Mauá

 

 

Estas áreas de chuva não se prolongam por muitas horas e nem vão se espalhar por toda a Grande São Paulo.

 

estado de São Paulo já está novamente sob maior influência de um sistema de alta pressão atmosférica que reduz as condições para chuva. Poucas pancadas de chuva são esperadas até o domingo.

Nesta quinta-feira, nuvens carregadas cresceram em poucas áreas do interior do estado, mas a chuva foi forte em alguns locais, como em Ribeirão Preto. Algumas ruas ficaram alagadas. O CEMADEN – Centro Nacional de Monitoramento e Desastres Naturais - registrou 32,2 mm na região do subsetor oeste, emtre 15h e 18h. No centro de Ribeirão Preto choveu 25,8 mm.

 

CIDADES RELACIONADAS

São Paulo - SP

12°
min

21°
max

0mm / 0%