Temperatura amena em SP

14/03/2017 às 08:36
por Paula Soares

Oferecimento
Volta a esquentar na quarta-feira

A frente fria que avançou pelo estado de São Paulo ontem(13) se afastou para o RJ, porém os ventos que sopram do mar ainda influenciam o tempo na faixa leste do estado nesta terça-feira.

 

O dia amanheceu com temperaturas mais baixas, inclusive na região da Grande SP por causa deste ar mais frio e úmido que vem do mar. A temperatura sobe aos poucos no decorrer do dia, mas na capital, não deve passar de 24°C. Ao anoitecer a temperatura volta a cair e a sensação será de frio. No decorrer desta tarde(14) muitas nuvens se formam e ocorrem alguns períodos de sol na Grande SP e em toda faixa leste. Há expectativa para chuva em alguns momentos.

 

 

Pelo interior, na faixa norte, oeste e central do estado o tempo fica mais aberto hoje. O sol aparece entre nebulosidade variável e o ar fica abafado à tarde. Como a umidade ainda está elevada, são previstas algumas pancadas de chuva até à noite.

 

Tendência

Para quem está gostando destas temperaturas mais baixas, atenção pois a temperatura vai subir novamente. Na quarta-feira o dia ainda começa fresco, mas com a presença do sol a temperatura vai subir mais à tarde. A temperatura fica elevada e ocorrem pancadas de chuva entre a tarde e a noite. Acompanhe como fica o tempo nos próximos dias.

 

Vem aí uma nova frente fria!

 

CIDADES RELACIONADAS

São Paulo - SP

14°
min

23°
max

0mm / 0%