Mais sol e calor em SP

15/03/2017 às 20:16
por Marcelo Pinheiro

Atualizado 16/03/2017 às 08:39

Oferecimento
Calor aumenta e antecede mudanças

A massa de ar mais quente se intensifica no Sudeste influencia o estado de São Paulo nesta  quinta-feira. A cidade de São Paulo fica com tempo bem aberto e o sol brilha forte desde cedo. Com o tempo aberto e a presença de ventos do quadrante norte, a temperatura sobe rapidamente ainda pela manhã. O calor aumenta um pouco mais com máxima prevista de 31°C.

 

 

Acompanhe a temperatura na cidade de SP nos próximos dias 

 

Pancadas de chuva

A nebulosidade aumenta por causa da aproximação da frente fria e há condições para chuvas isoladas a partir do meio da tarde na região metropolitana. Principalmente pelo interior a chuva pode vir com raios e rajadas de vento no fim do dia.

 

 

Mudanças no tempo a partir de 6ª feira

Na sexta-feira o tempo muda com a chegada da frente fria. Nas áreas do centro-oeste e do sul do estado o céu já enche de nuvens no período da manhã e chove a qualquer momento do dia. Na região metropolitana, incluindo a capital, o sol ainda aparece nesta sexta-feira, mas a partir do meio da tarde, a nebulosidade também aumenta e ocorrem pancadas de chuva de forma generalizada. Todas as áreas estão sujeitas à temporais no fim do dia.

 

O sistema frontal e um sistema de baixa pressão atmosférica aumentam a chuva e diminuem a temperatura durante o último fim de semana do verão.

 

Confira a tendência para o Outono!

CIDADES RELACIONADAS

São Paulo - SP

14°
min

23°
max

0mm / 0%