Quarta-feira típica de outono na Grande SP

28/03/2017 às 23:49
por Josélia Pegorim

Atualizado 29/03/2017 às 07:26

Oferecimento
Muitas nuvens e pouca chuva

 

Os ventos frios de origem polar chegam sobre a Grande São Paulo nesta quarta-feira trazendo muita umidade do mar. Muitas nuvens se formam no decorrer do dia na região, mas a chance de chuva é baixa. Pode chuviscar à noite. O sol até aparece, mesmo entre muitas nuvens, mas não esquenta muito por causa dos ventos frios que sopram o dia todo sobre a Grande São Paulo. Algumas pessoas terão a sensação de um friozinho!

 

Cidade de São Paulo pode ter novo recorde de frio no fim da semana

 

 

O tempo fica instável no litoral, com muitas nuvens e condições para chuva, mas de fraca a moderada intensidade. Não dá para contar com o sol. Os ventos frios moderados e o excesso de nuvens vão deixar a temperatura amena nas praias.

Nas demais áreas do estado de São Paulo, o tempo seco e o sol predominam.

 

Circulação marítima deixa tempo instável no litoral do Sul e do Sudeste

 

 

 

Próximos dias

O mês de março vai terminar com Clima típico de outono em São Paulo. As temperaturas serão típicas da estação nos próximos dias, não faz nem calor e nem frio intenso. A expectativa de chuva é pequena e não há risco para temporais até o fim desta semana, no máximo algumas pancadas isoladas de chuva. O sol vai continuar aparecendo em todo estado, mas pela faixa leste também ocorrem alguns períodos mais nublados.

 

Acompanhe a previsão para os próximos dias no Sudeste

 

CIDADES RELACIONADAS

São Paulo - SP

21°
min

32°
max

15mm / 90%