Recorde de frio à vista para São Paulo

29/03/2017 às 16:41
por Maria Clara Machado

Oferecimento
Mar vai subir nos próximos dias

As temperaturas de outono ainda serão sentidas em São Paulo nos próximos dias. Os ventos úmidos e frios de uma massa polar, que continua no oceano, ainda vão influenciar todo o leste do estado. 


Os meteorologistas já chamam a atenção para a possibilidade de novos recordes de frio na capital paulista, na próxima sexta-feira (31) e no sábado (1).  O recorde de temperatura mínima atual é de 14,2°C registrado pelo Instituto Nacional de Meteorologia no dia 22 de março. 

Confira as temperaturas para a cidade de São Paulo nos próximos dias. 


A quinta-feira (30) vai seguir com sol e variação de nebulosidade, sem previsão de chuva na Grande São Paulo. No máximo, pode ocorrer uma garoa a noite. As temperaturas permanecem amenas.

 

O litoral permanece com algumas aberturas de sol, intercaladas por céu nublado e chuva fraca e isolada. Os ventos moderados e constantes da massa polar vão deixar o mar mais agitado nos próximos dias. As ondas poderão chegar a 2 metros entre a Baixada Santista e o litoral norte paulista no sábado (1).  


Nas demais áreas, pelo interior do estado de São Paulo, o sol brilha forte o dia todo e tempo fica aberto. As temperaturas sobem à tarde e não há chance de chuva. 


Veja também:

Tempo instável no litoral do Sul e do Sudeste

CIDADES RELACIONADAS

São Paulo - SP

15°
min

21°
max

15mm / 90%