Semana começa seca em São Paulo

02/04/2017 às 14:37
por Michele Fernandes

Atualizado 03/04/2017 às 07:42

Oferecimento
Mas termina com temporais!

A semana ainda começa com temperatura baixa no estado de São Paulo, principalmente em áreas do sul, litoral e faixa leste paulistas. No decorrer da segunda-feira, no entanto, a temperatura vai subindo com o predomínio de sol e à tarde faz calor no interior. A umidade fica baixa durante as horas mais quentes do dia no centro-norte e oeste e o índice pode se aproximar dos 30%, caracterizando estado de atenção.

 
No litoral, por outro lado, ainda pode chover fraco durante a manhã. A partir da tarde o tempo volta a firmar e faz um pouco de calor à tarde. A Grande São Paulo e a faixa leste paulista começaram o dia com muitas nuvens e névoa, mas a semana já começa com tempo firme. À tarde a temperatura fica amena, mas à noite volta a esfriar.
 
 
Tendência para a semana
 
Durante esta semana, o bloqueio atmosférico que se estabeleceu sobre o Centro-Sul do país enfraquece e, consequentemente, teremos o avanço de sistemas frontais entre o Sul e o Sudeste. O frio vai perdendo força também e as temperaturas voltam a se elevar (tanto as mínimas quanto as máximas). Embora a semana comece com tempo firme, vai terminar com chuva generalizada sobre o Estado e queda de temperatura para o fim de semana.
 
Acompanhe a temperatura na cidade de São Paulo nos próximos dias.
 
Veja também:
 

CIDADES RELACIONADAS

São Paulo - SP

20°
min

26°
max

5mm / 90%