Rio de Janeiro vai esquentar mais

04/04/2017 às 23:12
por Josélia Pegorim

Oferecimento
Mudanças no tempo à vista

Rio de Janeiro esquentou mesmo! A temperatura máxima de 32,8°C desta terça-feira foi a mais elevada desde o dia 18 de março quando fez 35,0°C. No interior do estado, pela medição do Instituto Nacional de Meteorologia, a maior temperatura foi de 32,4°C em Campos. Na região serrana, Teresópolis teve quase 26°C de máxima nesta terça.

E vai esquentar ainda mais nesta quarta-feira em todo o estado do Rio. Sol forte, mais calor e por enquanto nada de chuva, só algumas poucas nuvens.

O aumento do calor é provocado pelo sol forte por muitas horas e pelos ventos quentes, vindos do interior do país, que voltam a soprar sobre o Rio De Janeiro.

 

Veja como vai ficar a temperatura na cidade do Rio nos próximos dias

 

 

 

Frente fria se aproxima

O calor continua até o fim da semana, mas mudanças no tempo são esperadas a partir desta quinta-feira com a chegada de uma frente fria ao litoral sul do estado do Rio.

A partir da tarde de quinta-feira, 6, já há condições para pancadas de chuva para o Grande Rio e para a maioria das regiões fluminenses. Ainda não deve chover no note do estado e a chance de chuva na região dos Lagos é baixa.

Esta nova frente fria se afasta rápido para o alto mar e causa uma ligeira queda da temperatura, mas desta vez o ar não vai ficar tão fresco como na semana passada.

Há condições para pancadas de chuva no estado do Rio de Janeiro até o domingo.

 

Confira a previsão para o estado do Rio de Janeiro para os próximos dias

CIDADES RELACIONADAS

Rio de Janeiro - RJ

21°
min

29°
max

8mm / 90%