Frente fria se aproxima de SP e chuva aumenta

10/04/2017 às 23:29
por Josélia Pegorim

Oferecimento
Calor com horas contadas

Uma nova frente fria avança sobre o Sul do Brasil e nesta terça-feira alcança a divisa do Paraná com São Paulo. A nebulosidade e as condições para chuva aumentam sobre o estado de São Paulo e volta a chover também sobre a região metropolitana de São Paulo.

 

 

Chuva, raios e ventos

Nuvens carregadas voltam a crescer sobre todas as regiões do estado de São Paulo no decorrer desta terça-feira e trazem pancadas de chuva com raios. Para a Grande São Paulo e para a maioria das regiões paulistas, a previsão é que as pancadas de chuva comecem à tarde e se estendam pela noite, em geral com moderada intensidade e de curta duração.

Mas há alerta para chuva forte para o oeste e noroeste de São Paulo, áreas de divisa com o Mato Grosso do Sul, e para o sul do estado. A chuva pode vir com rajadas de vento entre 60 km/h e 80 km/h. A chuva para em quase todo o estado na quinta-feira.

 

Confira a chuva sobre o Brasil até o dia 25 de abril

 

 

 

 

Temperatura

Esta terça-feira ainda é um dia de calor para os paulistas, mas a entrada de ar polar, a chuva e o excesso de nuvens durante a quarta-feira vão causar uma queda da temperatura acentuada. No sul e no leste do estado, incluindo a Grande São Paulo, muita gente terá uma sensação de frio na quarta e na quinta-feira.

 

Em qual feriado vai esfriar mais, na Páscoa ou no de Tiradentes?

CIDADES RELACIONADAS

São Paulo - SP

12°
min

21°
max

0mm / 0%