Quinta-feira úmida e fria na Grande SP

12/04/2017 às 23:33
por Josélia Pegorim

Atualizado 13/04/2017 às 09:28

Oferecimento
Ventos moderados aumentam a sensação de frio

A passagem de uma frente fria trouxe chuva e ar polar para o estado de São Paulo. Choveu forte no litoral e em áreas da Grande São Paulo e do interior. As nuvens carregadas já saíram do estado, mas o ar polar ainda é sentido por todo o estado e deixa a temperatura amena ao amanhecer e na noite desta quinta-feira.

 

 

Quinta-feira fria na Grande SP

A combinação de muita nebulosidade e ar de origem polar deixa o dia frio em todo o sul e leste do estado. Pode garoar no litoral e em algumas áreas da Grande São Paulo e do Vale do Paraíba. A sensação térmica por causa do vento moderado pode ficar abaixo dos 15°C.

A temperatura tem ligeira elevação na sexta-feira e o fim de semana será com calor à tarde.  Pode voltar a chover na Grande São Paulo só a partir da tarde do domingo.

 

Acompanhe a temperatura para os próximos dias na cidade de São Paulo.

 

 

 

Litoral com mar agitado

O litoral de São Paulo permanece nublado nesta quinta-feira, com garoa e temperatura baixa. Há risco de ressaca entre Santos e Ubatuba. Confira a altura das ondas para os próximos dias.

Na sexta-feira, o sol aparece entre muitas nuvens e não deve chover. A temperatura começa a subir. O fim de semana será com sol e calor, mas a chegada da nova frente fria na tarde do domingo traz de volta as pancadas de chuva.

 

Acompanhe as ondas no Climasurf

 

Interior

As áreas de instabilidade enfraquecem sobre o interior de São Paulo e sol aparece no decorrer do dia. Pode chover ainda na divisa com Minas Gerais e com Rio De Janeiro, mas sem temporal. O tempo fica mais seco e quente na sexta-feira. O fim de semana será com sol e calor. Há previsão de pancadas de chuva a partir da tarde do domingo por causa da chegada de outra frente fria ao litoral paulista.

 

 

CIDADES RELACIONADAS

São Paulo - SP

14°
min

26°
max

0mm / 0%

Rio de Janeiro - RJ

15°
min

30°
max

0mm / 0%