Temperatura ainda não sobe muito na Grande SP

18/04/2017 às 08:48
por Redação

Oferecimento
Frente fria se afasta

Uma frente fria avançou por São Paulo nesta última segunda-feira(17) e provocou mudanças no tempo em diversas localidades, principalmente no litoral onde foram registradas fortes pancadas de chuva.

 

Veja: Muita chuva no litoral de SP

 

Previsão para esta terça-feira na Grande SP

Nesta terça-feira(18) este sistema já está afastado do estado, mas os ventos que sopram do mar ainda levam um ar mais frio e úmido para a faixa leste do estado, por isso, o litoral e a Grande SP ainda terão um dia nublado e com temperaturas amenas. Em alguns momentos há possibilidade de chuva leve.

 

 

Sol e temperatura em elevação

Na maior parte do interior o sol já brilha forte desde cedo e com isso a temperatura sobe rapidamente. A previsão é de calor no período da tarde, muitas cidades devem alcançar os 30°C. Já na região de Sorocaba e Itapetininga o sol até vai aparecer, mas ainda entre muitas nuvens e a temperatura não sobe muito. Não há previsão de chuva para nenhuma região do interior nesta terça-feira.

 

 

 

Tendência para os próximos dias

Amanhã o dia ainda vai começar com céu nublado e possibilidade de garoa na Grande SP, mas logo o sol já vai aparecer,  porém ainda acompanhado de muitas nuvens. Mesmo com as aberturas de sol no decorrer do dia, a temperatura ainda não vai conseguir subir muito. Entre a tarde e a noite o tempo vai ficar firme.

 

Veja mais:

Quer saber como fica a temperatura na cidade de São Paulo nos próximos dias? Acesse aqui. E não se esqueça, você pode encontrar mais notícias sobre todo o Brasil em nossa página de Notícias.

CIDADES RELACIONADAS

São Paulo - SP

20°
min

26°
max

5mm / 90%