Chuva forte avança de MS para SP

20/04/2017 às 08:41
por Redação

Atualizado 20/04/2017 às 15:13

Oferecimento
Mudanças no tempo são esperadas para o fim de semana prolongado

Grandes áreas de nuvens carregadas avançam de Mato Grosso do Sul para São Paulo trazendo chuva moderada a forte para parte do interior paulista nesta quinta-feira. No decorrer da tarde e noite a chuva se espalha sobre a região de Presidente Prudente, Araçatuba, Bauru e São José do Rio Preto.

 

A imagem do radar meteorológico mostra as grandes áreas de chuva sobre o Mato Grosso do Sul.

 

 

 

 

Chuva moderada a forte também avança do Paraná para São Paulo. Estas áreas de chuva não deve atingir a Grande São Paulo.

 

Áreas de instabilidade avançam para o estado

As áreas de instabilidade que chegam a São Paulo estão associadas a um sistema de baixa pressão atmosférica no Paraguai. As nuvens carregadas avançam a partir do oeste do estado de São Paulo. O interior deve ter pancadas de chuva que podem ser fortes e virem acompanhadas de raios, trovoadas e rajadas de vento. 

 

Calor em São Paulo

O sol apareceu forte no estado de São Paulo e as temperaturas subiram mais em relação à ontem. Na capital, a temperatura estava em torno dos 27°C às 15h, na região do aeroporto de Congonhas. Em toda faixa leste, incluindo o litoral e Grande SP, hoje o tempo fica firme.

 

 

 

Feriado instável em São Paulo

Uma grande mudança no tempo está sendo prevista para o estado durante o fim de semana prolongado de Tiradentes. A passagem de uma frente fria provoca chuva e queda da temperatura. Veja aqui o vídeo especial de previsão para o feriado.

 

Quer saber mais sobre a instabilidade na Região Sudeste? Clique aqui.

 

 

CIDADES RELACIONADAS

São Paulo - SP

18°
min

23°
max

15mm / 90%