Tempo vai virar em São Paulo nesta semana

25/04/2017 às 08:40
por Redação

Oferecimento
Nova frente fria vai provocar chuva forte nesta quarta-feira

A terça-feira até começou com céu nublado na cidade de São Paulo, mas logo essas nuvens se dissiparam e o sol apareceu. Hoje(25) todo o estado fica sob predomínio de sol e as temperaturas sobem rapidamente. A tarde desta terça-feira deve ser a mais quente da semana em diversas localidades do leste do estado, inclusive na capital, onde a máxima pode alcançar os 30°C.

 

Por causa do aquecimento, algumas nuvens vão crescer no decorrer do dia em todo estado, mas mesmo assim não há expectativa de chuva. No entanto, já são previstas mudanças no tempo a partir de amanhã(26).

 

 

Tempo vai virar em São Paulo

Os meteorologistas da Climatempo alertam para uma grande virada no tempo nesta quarta-feira. A chegada de uma nova frente fria ao estado e áreas de instabilidade vindas do interior vão favorecer a formação de nuvens carregadas que se espalham sobre todo o estado no decorrer do dia.

Na Grande SP a chuva só deve chegar no período da tarde, já pelo interior pode chover de manhã. Todas as áreas estão sujeitas a pancadas fortes de chuva.

 

Acompanhe mais sobre esta grande frente fria. Clique aqui

 

Veja também:

Temperatura diminui no decorrer desta semana na cidade de São Paulo

Notícias - informações importantes do tempo e do clima

 

CIDADES RELACIONADAS

São Paulo - SP

17°
min

30°
max

0mm / 0%